Feira APAS 2014

links patrocinados

Feira APAS 2014

Aqueles que tem relações de negócios com mercados ou redes de supermercados e ainda as pessoas que se interessam por assuntos empresariais não devem perder as palestras e exposições da Feira APAS 2014. Confira o que é e como se inscrever no evento.

O que é o APAS e seu evento anual

A APAS – Associação Paulista de Supermercados está com a próxima edição de sua Feira APAS 2014. O evento se trata da união de representantes de várias redes de supermercado em um mesmo local, mostrando mais sobre seus produtos e sobre a própria empresa para fornecedores e consumidores.

Feira APAS 2014 Feira APAS

Esse ano, o evento está celebrando 30 anos de história e ainda vai contar com premiações de empresas que se destacaram e jantares inaugurais em diversas cidades do interior do estado de São Paulo. O Feira APAS 2014 ocorre no mês de maio.

Conheça a Feira APAS 2014

Tema principal da próxima Feira APAS 2014

A cada edição do evento em questão, os organizadores apontam um tema central que devem ser discutido entre os expositores e palestrantes. No caso da Feira APAS 2014, o assunto escolhido foi “Confiança: Fundamento do time campeão”, fazendo uma alusão aos próprios casos do negócio e da relação comerciante-cliente, fornecedor-comerciante e empresa-comunidade, por exemplo.

Confira a Feira APAS 2014

Como se inscrever para o evento e para as palestras

Todos os interessados em fazer uma visita na Feira APAS 2014 precisam, de forma obrigatória, fazer sua inscrição no site do evento para garantir o seu credenciamento no dia. Todos os visitantes recebem um kit ao entrarem no espaço de exposição com diversas informações, além de poderem escolher qual palestra assistirem. O evento é bastante interessante, principalmente para quem tem negócios no ramo.

Entre uma palestra e outra, os convidados ainda ganham um lanche para renovar as energias e absorver o máximo que puderem da Feira APAS 2014. O primeiro do evento é Vicente Falconi Campos, professor PHD e empreendedor responsável pela criação da empresa Falconi Consultores de Resultado. O tema vai ser “Pilar para o crescimento de uma empresa”. Vale lembrar que a entrada é gratuita, mas que as vagas são limitadas.

Feira APAS 2014 - saiba mais

Feira APAS 2014: horários e local do evento

A Feira APAS 2014 vai ocorrer nos dias 5, 6, 7 e 8 de maio no espaço Expo Center Norte São Paulo, sendo que a cada dia a programação é diferenciada. No primeiro dia, em uma segunda-feira, vai ser feita a grande abertura do evento, com todas as solenidades que cabem ao início de um acontecimento como este. Já entre os dias 6 e 7 vai ocorrer a Feira de Negócios, com horário marcado das 14h até às 22h e no dia 8, quinta-feira, das 14h até às 20h.

A Feira APAS 2014 ainda possui o seu Congresso de Gestão acontecendo no mesmo local nos dias 6, 7 e 8 do mesmo mês, começando às 8h30min da manhã e indo até o respectivo encerramento de cada dia. Mais informações sobre o evento, horários e sobre o calendário podem ser encontradas diretamente no site oficial da feira.

Pesquisar