FEICON 2016

links patrocinados

Profissionais e lojistas da área da construção possuem uma feira de exposição dedicada somente a este assunto, trazendo várias novidades e novas tecnologias para aqueles que querem estar sempre antenados em sua área. Veja mais informações sobre a data, espaço e preço dos ingressos para a próxima edição da FEICON 2016.

FEICON 2016

Novidades FEICON 2016

Mais informações sobre o que é a Feira da Construção

A FEICON 2016 é um evento dedicado a pessoas e empresas que atuam no ramo da construção, ocorrendo cerca de uma vez por ano e trazendo diversas novidades para a área. Ela se tornou uma das maiores referências no setor de construção civil dentro da América Latina, sendo que um espaço de cerca de 85 mil metros quadrados é reservado para a exposição total.

Mais de 2 mil marcas são esperadas para participar na FEICON 2016, mesma quantidade que conseguiu ser exposta no pavilhão no ano de 2015. A mesma ocorre sempre na cidade de São Paulo, que possui o espaço certo para que o evento possa ser realizado. Entre os profissionais convidados estão os arquitetos, engenheiros, distribuidores, revendedores, construtores, designers de interior, incorporadores e lojistas.

Sobre a entrada na FEICON 2016 e possíveis empresas na exposição

Exposição FEICON 2016

Só podem participar da FEICON 2016 pessoas que trabalharem na área da construção, sendo vedada a entrada de outros tipos de profissionais, por exemplo. Além disso, somente maiores de 16 anos podem entrar, menores do que isso não são permitidos, mesmo que acompanhados. Para manter este tipo de controle, os interessados precisam realizar uma pré-inscrição no site do evento.

Algumas das empresas que podem passar pela FEICON 2016 (ainda não há nada confirmado) são a Abracol, Abrilar, Beijing Talent, Bombas Dancor, Bomcorte, Bosch, Brasilit, Casa do Construtor, Cinda Trading, Panisol, Papaiz, Lafaete, Lave Mais, Liftec Brasil, Lockwell, Lorenzetti, Luminus, Lux Telhas, Saarpor, Sanford Tools, Sansega Industry, Schulz S/A e muitas outras empresas convidadas do país e de outros locais do mundo.

Tipos de produtos que podem ser encontrados na feira

Produtos FEICON 2016

Entre os produtos e novas tecnologias que podem ser encontradas nesta nova edição da FEICON 2016 estão os relacionados com portas e janelas, tintas, vernizes, máquinas e ferramentas para a construção, parte elétrica e de iluminação, automação e segurança, hidráulica, estrutura, além de produtos para cômodos funcionais como a cozinha e o banheiro. A FEICON 2016 vai contar com diversos tipos de profissionais para a retirada de dúvidas, com as empresas mostrando novas tendências e vendendo suas mercadorias.

Espaço onde vai ocorrer a FEICON 2016 e preço da entrada

A FEICON 2016 já tem até mesmo data para acontecer, entre os dias 12 e 16 de abril. A feira ainda está marcada para ocorrer no mesmo espaço de evento em que aconteceu em sua edição passada, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na cidade de São Paulo – SP. A entrada é gratuita para quem realiza uma espécie de pré-credenciamento junto ao site da feira. Quem não realizar esse cadastro prévio precisa pagar a entrada, que é de R$ 55 reais por pessoa.

Lançamentos FEICON 2016

Pesquisar