Favoritos Vivo 2013

links patrocinados

Favoritos Vivo 2013

Favoritos Vivo 2013

A Promoção Favoritos Vivo faz com que os clientes que aderiram a ela cadastrem três números como favoritos de seu telefone, todos os meses serão creditados 300 minutos que o usuário poderá falar com os números favoritos por 100 minutos cada.

A promoção é valida no Estado de São Paulo, porém os municípios a seguir não estarão participando: Altinópolis, Batatais, Aramina, Brodosqui, Cajuru, Buritizal, Cássia dos Coqueiros, Franca, Colômbia, Guará, Guaíra, Ituverava, Ipuã, Miguelópolis, Jardinópolis, Nuporanga, Morro Agudo, Ribeirão Corrente, Sales de Oliveira, Orlândia, São Joaquim da Barra, Santa Cruz, Santo Antônio da Alegria e da Esperança,

Planos e aparelhos participantes da promoção Favoritos Vivo

Todos os planos e aparelhos habilitados para participar da promoção favoritos Vivo 2013 estão especificados no regulamento da promoção. Estão entre os participantes aparelhos de telefonia fixa, móvel nos planos pré e pós pago. Estão ainda especificados todos os planos locais que terão direito de cadastrar os três números e falar por 100 minutos com cada.

Favoritos Vivo 2013 - o que é

Serão aceitos apenas os cadastros efetuados por pessoas físicas e os telefones favoritados deverão estar localizados em território brasileiro, caso seja cadastrado um favorito pertencente a outro país a ligação será tarifada normalmente.

O que o cliente precisa fazer para participar da Promoção Favoritos Vivo

Como todas as promoções os clientes deverão estar de acordo com algumas obrigatoriedades que são previamente apresentadas no regulamento da promoção. Inicialmente o cliente deverá solicitar a sua inclusão na promoção, este cadastro estará sendo feito pela central 0800 762 8486. Depois de devidamente cadastrados os clientes deverão ficar atentos às faturas do aparelho, uma vez que não poderão ficar inadimplentes com a empresa. O cadastro na promoção está sendo feito até dia 31 de janeiro de 2013 e os benefícios serão válidos até 31 de março de 2013.

Como participar Favoritos Vivo 2013

Como funciona a promoção favoritos Vivo

Assim que cadastrado o aparelho o cliente terá direito a 300 minutos para gastar 100 minutos com cada favorito. Poderão ser favoritados telefones móveis, e este telefone móvel cadastrado como favorito poderá originar ligações para o telefone fixo e utilizar os bônus. Caso os minutos de bonificação sejam gastos as tarifas começarão a ser cobradas normalmente.

Caso um mesmo telefone celular seja cadastrado em mais de um favorito, será contemplado apenas com 100 minutos e estes serão divididos entre a quantidade de telefones fixos que o cadastrarem na promoção. Ao ser cadastrado como favorito o celular irá receber uma mensagem o avisando deste cadastro e poderá utilizar os créditos em ligações com a pessoa que o cadastrou.

Regulamento e outras informações

Se você estiver interessado por essa promoção não deixe de conferir o site da Vivo e verificar todas as informações sobre a Promoção Favoritos Vivo. Lá estão todos os benefícios e tudo o que você precisa saber consta no regulamento da promoção, todas as datas, valores e especificações estão no regulamento disponível para consultas. Não deixe de se informar sobre as promoções que a Vivo preparou para o ano de 2013 e escolha a que melhor se adaptar às suas necessidades.

2013 - Favoritos Vivo Vivo Favoritos 2013

Favoritos Vivo 2013

Confira um vídeo sobre a promoção Favoritos Vivo

Pesquisar