Estreias nos cinemas em dezembro de 2014

links patrocinados

Estreias nos cinemas em dezembro de 2014

O começo de 2014 é um momento de muita ansiedade para os fãs de cinema. Neste período, começam a ser exibidos os primeiros lançamentos do ano nos cinemas, além de serem anunciados os concorrentes ao Oscar e, claro, novos filmes. Felizmente, o ano de 2014 promete muitas coisas para a indústria cinematográfica. Este será um ano bem variado, com grandes continuações de franquias de sucesso, adaptações literárias, remakes e diversos títulos originais. Alguns dos filmes que estrearão em 2014 já têm sua data de lançamento confirmada desde o ano anterior, enquanto outros já foram anunciados, mas ainda sem data para estrear.

Quem acompanha de perto o mercado do cinema sabe que os meses de janeiro e dezembro são aqueles que apresentam a maior quantidade de lançamentos. Somente no mês de janeiro de 2014, por exemplo, teremos vinte grandes lançamentos nos cinemas. As estreias nos cinemas em dezembro de 2014 devem alcançar um número parecido. Contudo, até o momento, foram anunciadas apenas quatro estreias. Mas, claro, temos ainda muito tempo para que novos filmes entrem em cartaz neste período. Se você já quer se antecipar e ficar por dentro das estreias nos cinemas em dezembro de 2014, confira abaixo quais os títulos já confirmados.

Estreias nos cinemas na primeira quinzena de dezembro de 2014

Estreias nos cinemas em dezembro de 2014 Estreias nos cinemas em dezembro

Por enquanto, a primeira quinzena de dezembro de 2014 já tem três títulos confirmados. No dia 12 de dezembro, estreia o filme Happy Smekday, animação que terá Jim Parsons e Rihanna como dubladores já confirmados.

No dia 17 de dezembro, uma quarta-feira, estreia nos cinemas o terceiro filme da trilogia O Hobbit. Batizado de “Lá e de volta outra vez”, o filme fechará o arco da história iniciada em 2012. Por fim, no dia 19 de dezembro, chega aos cinemas a produção Minions, que conta a história dos pequenos personagens amarelos do filme Meu Malvado Favorito. Minions terá como dubladores já confirmados os atores Chris Renaud, Sandra Bullock, Jon Hamm e Pierre Coffin.

Conheça as Estreias nos cinemas em dezembro de 2014

Estreias nos cinemas na segunda quinzena de dezembro de 2014

Até o momento, nenhuma produção norte-americana está confirmada para dezembro de 2014. Entretanto, no dia 25 de dezembro, chega aos cinemas o longa-metragem brasileiro Capitão Gay, com Leandro Hassum como protagonista. O personagem Capitão Gay foi criado por Max Nunes na década de 1980, e se tornou inesquecível com a interpretação de Jô Soares.

Estreias nos cinemas

Outros lançamentos

Conforme mencionamos acima, certamente muitos outros filmes terão suas estreias em dezembro de 2014. Para ficar por dentro de todas as novidades cinematográficas do ano, acesse páginas especializadas como Adoro Cinema e Omelete.

Saiba mais

Calendário

Com exceção de Capitão Gay, que é uma produção nacional, todos os outros filmes mencionados têm suas datas de estreia com base no calendário norte-americano. Por isso, é possível que eles cheguem ao Brasil algum tempo depois. Para ficar por dentro das datas de lançamento nos cinemas nacionais, a melhor opção é acompanhar o site oficial do cinema de sua cidade, onde será possível encontrar as datas exatas de lançamento.

Pesquisar