Estreia 2014 Eu, Mamãe e os Meninos

links patrocinados

Estreia 2014 Eu, Mamãe e os Meninos

Quem gosta de cinema e que quer assistir a obras que saiam do convencional hollywoodiano pode se aventurar nas obras europeias que são lançadas no Brasil. Baseado em fatos reais do próprio diretor da obra, uma das dicas de filmes é assistir à Estreia 2014 Eu, Mamãe e os Meninos.

Sobre as premiações recebidas pelo filme Eu, Mamãe e os Meninos

A Estreia 2014 Eu, Mamãe e os Meninos (título original em francês: Les Garçons et Guillaume, à Table) é um dos lançamentos do cinema para o primeiro semestre do ano. O filme não é um dos mais tradicionais nas escolhas das pessoas, já que se trata de uma comédia francesa, mas é uma das grandes promessas de prêmios para o país europeu.

Estreia 2014 Eu, Mamãe e os Meninos Eu, Mamãe e os Meninos

Ao todo, a obra já recebeu 10 indicações da Academia Francesa de Cinema no festival César de 2014, ganhando nas categorias de Melhor Filme, Melhor Ator, melhor Roteiro Adaptado e Melhor Montagem. Também foi indicado para o Festival de Cannes. No cinema francês, a Estreia 2014 Eu, Mamãe e os Meninos ocorreu ainda no ano anterior, no mês de novembro, mas só chega ao Brasil agora.

Filme  Eu, Mamãe e os Meninos

Estreia 2014 Eu, Mamãe e os Meninos: direção e elenco escolhido

Tanto o roteiro quanto a direção da Estreia 2014 Eu, Mamãe e os Meninos ficaram por conta do cineasta Guillaume Gallierne, mesmo que também atua na comédia como o personagem principal de sua própria história. Na lista do elenco ainda estão presentes os atores André Marcon, Nanou Garcia, Françoice Fabian, Gotz Otto e Diane Kruger.

A obra de Estreia 2014 Eu, Mamãe e os Meninos tem duração total de 85 minutos e pode ser assistida em algumas salas de cinema espalhadas pelo país. Vale lembrar que Guillaume Gallierne atua também no novo filme Yives Saint-Laurent, que foi lançado recentemente e traz a história do renomado estilista que dá nome à obra cinematográfica em questão.

Estreia 2014 Eu, Mamãe e os Meninos - saiba mais

Sinopse da comédia baseada em fato reais de Guillaume

A Estreia 2014 Eu, Mamãe e os Meninos possui uma sinopse típica da leveza de uma comédia europeia, mas é baseado em fatos reais do próprio diretor. Percebendo que um de seus filhos era diferente em relação aos outros, a mãe do jovem Guillaume decide o criar como uma garota, sem pensar nas consequências de seu ato.

Depois que cresce, o menino passa por vários conflitos em relação a sua família e a sua verdadeira sexualidade. Depois que cresceu e tornou um renomado cineasta, o mesmo resolveu roteirizar a Estreia 2014 Eu, Mamãe e os Meninos como uma peça teatral para mostrar como tudo se resolveu, e sua história acabou indo para os cinemas de todo o mundo.

Confira a Estreia 2014 Eu, Mamãe e os Meninos

Estreia 2014 Eu, Mamãe e os Meninos: classificação de idade

A classificação etária da Estreia 2014 Eu, Mamãe e os Meninos é de 12 anos de idade, sendo que toda a história é desenvolvida a partir dos conflitos sofridos por Guillaume. Vale lembrar que, ultimamente, o cinema francês vem se destacando bastante em festivais e premiações.

Pesquisar
Artigos Relacionados