Estágio 2014 Pirelli

links patrocinados

Estágio 2014 Pirelli

Com vagas para alunos que cursam o ensino técnico ou o ensino superior, confira mais informações sobre o programa de Estágio 2014 Pirelli, o “talentos em ação”.

Sobre a Pirelli e seu programa de estágio

O Estágio 2014 Pirelli é da Pirelli SPA, uma empresa italiana de pneus que se encaixa no perfil de uma multinacional, por estar presente em vários países pelo mundo. Fundada no ano de 1872, ela só chegou ao Brasil no final da década de 1920, sendo instalada primeiramente na cidade de Santo André, interior do estado de São Paulo.

Estágio 2014 Pirelli Estágio 2014

Oferecendo o Estágio 2014 Pirelli para os interessados em trabalhar na empresa, o programa oferece experiência e aprendizado para aqueles que forem classificados em seu processo seletivo. Apesar das vantagens de que o estagiários contratados pela multinacional possuem, não são todos os estudantes que podem se candidatar, possuindo diversos requisitos.

Conheça o Estágio 2014 Pirelli

Estágio 2014 Pirelli: cidades para qual as vagas são direcionadas e perfil do candidato

Somente estudantes de cursos de ensino superior e técnico selecionados pela empresa podem ser chamados para o Estágio 2014 Pirelli. Além disso, a previsão de conclusão do candidato deve ser entre julho de 2015 e dezembro de 2016. Os interessados ainda devem ser pessoas com liderança, pró-ativas e que gostem de desafios, já que tudo que é cobrado em sala de aula será feito de forma prática com o emprego.

Também chamado de “talentos em ação”, por causa de seu propósito, o Estágio 2014 Pirelli é oferecido em algumas regiões do país. As 45 vagas são para as cidades de Santo André, Sumaré e Campinas, no interior paulista, para a Grande São Paulo (zona sul), além das cidades de Feira do Santana, na Bahia e Gravataí, no estado do Rio Grande do Sul.

Confira mais sobre o Estágio 2014 Pirelli

Cursos de graduação e técnicos aceitos nas inscrições do estágio Pirelli

O Estágio 2014 Pirelli restringe as suas inscrições para pessoas que estão cursando algumas graduações no ensino superior. Entre eles são válidos os cursos de Ciências Econômicas, Comercio Exterior, Relações Internacionais, Sistemas da Informação, Arquitetura e Urbanismo, Administração e Ciência Contábeis, por exemplo.

Entre as Engenharias contempladas no Estágio 2014 Pirelli estão Engenharia Civil, Mecânica, Ambiental, de Produção e de Materiais. Além do terceiro grau, também são oferecidas algumas vagas para aqueles que estão no ensino técnico, sendo válidos somente os cursos de Técnico em Administração, em Química, Mecatrônica e Mecânica.

Estágio 2014 Pirelli - saiba mais

Estágio 2014 Pirelli: onde fazer as inscrições e benefícios

O início da jornada do programa para os selecionados no Estágio 2014 Pirelli está prevista para o segundo semestre do ano de 2014. O programa oferece bolsa-auxílio condizente com o mercado de trabalho e ainda benefícios como assistência médica, auxílio transporte, auxílio refeição, auxílio farmácia e seguro de vida.

As inscrições para o programa de estágios da empresa Pirelli devem ser feitas somente por meio do site oficial da companhia. O cadastro exige que o candidato preencha uma ficha com várias informações, como nome completo, número de documentos, endereço e ainda pede a criação de login e senha.

Pesquisar
Artigos Relacionados