Erros mais comuns que as pessoas cometem no inglês

links patrocinados

Erros mais comuns que as pessoas cometem no inglês

Existem muitas regrinhas básicas de outros idiomas que os estudantes e até mesmo indivíduos fluentes podem errar ou se confundir. Confunda alguns dos erros mais comuns que as pessoas cometem no inglês e como evita-los na fala e escrita.

A utilização do presente perfeito e do presente perfeito contínuo

Erros mais comuns que as pessoas cometem no inglês Conheça os Erros mais comuns que as pessoas cometem no inglês

Um dos erros mais comuns que as pessoas cometem no inglês é a não utilização do presente perfeito (present perfect) e do presente perfeito contínuo (presente perfect continuos) quando se comunicam. Nos países nativos no idioma utilizar essas formas é importante, sendo usadas principalmente em conversas mais formais.

Estudar e treinar o uso do Have + Verbo no terceiro tempo e do Have + Been + Verbo no terceiro tempo é ideal para evitar os erros mais comuns que as pessoas cometem no inglês. Também é interessante dar uma revisada aquelas pessoas que vão prestar provas de seleção para empresas ou de proficiência como o TOIEC ou o TOEFL. Nesses testes, qualquer erro pode tirar o indivíduo da jogada.

saiba os Erros mais comuns que as pessoas cometem no inglês

Erros mais comuns que as pessoas cometem no inglês: utilizando o vocabulário corretamente

Muitas pessoas ainda podem confundir palavras ou expressões que podem ser muito parecidas. Isso ocorre muito com Althought, Despite, In Spite Of e Therefore, que possuem um significado muito semelhante dentro da frase, mas devem ser usados em construções diferentes. Estando entre os erros mais comuns que as pessoas cometem no inglês, é preciso estudar antes de se aventurar.

Althought = Embora. Usado principalmente antes de uma frase com sujeito e verbo. Exemplo: Althought i had to study, i went to the party (Embora eu ter que estudar, eu fui para a festa).

In Spite Of ou Despite = Apesar de. Usa-se principalmente antes de substantivos. Exemplo: In Spite Of/Despite the rain, we went to the park (Apesar da chuva, nós fomos ao parque).

Therefore = Portanto. Estando entre os erros mais comuns que as pessoas cometem no inglês, mostra uma espécie de conflito. Exemplo: We don’t cook, therefore we were surprised with the good taste (Nós não cozinhamos, portanto ficamos surpresos com o sabor).

Saiba os Erros mais comuns que as pessoas cometem no inglês

Nothing, anything e something

Na lista dos erros mais comuns que as pessoas cometem no inglês também está quanto a utilização do nothing, anything e something. Ao contrário da língua portuguesa, o inglês não permite negação duas vezes, como ocorre com a frase: “He doesn’t know nothing” (Ele não sabe de nada). Sendo um dos erros mais comuns que as pessoas cometem no inglês, nesse caso, doesn’t + nothing são duas negações e a forma correta de escrever seria “He doesn’t know anything” (Ele não sabe de alguma coisa).

Erros mais comuns que as pessoas cometem no inglês - saiba mais

Erros mais comuns que as pessoas cometem no inglês: pronúncia

A pronúncia também deve ser lembrada entre os erros mais comuns que as pessoas cometem no inglês. Muitas palavras possuem suas pronúncias muito parecidas e que as pessoas podem acabar confundindo na hora de se comunicarem. Algumas das que devem ser escutadas e decoradas são em relação a diferença de Man/Men, Son/Sun, Live/Leave, Bear/Beer, Cat/Catch e por aí vai.

Pesquisar
Artigos Relacionados