Editora Abril: Coleção Clássicos

links patrocinados

Editora Abril: Coleção Clássicos

A Editora Abril, localizada em São Paulo, faz parte do Grupo Abril e é atualmente líder entre 21 segmentos em que atua. Além disso, o Grupo tem sete entre as 10 revistas mais lidas em todo o país.

Editora Abril: Coleção Clássicos

Recentemente, a Editora Abril lançou a nova Coleção de Clássicos Abril Coleções, que conta com mais de 30 volumes de livros com renomados autores da literatura universal.

Editora Abril: Coleção Clássicos Editora Abril

São obras de grandes autores que tiveram grande aceitação do público na década de 80.
Vale ressaltar, que a editora investiu no acabamento da nova Coleção de Clássicos. Todos os livros da Coleção de Clássicos da Editora Abril são encadernados e contam papel de alta gramatura e ainda com capa em tecido. Além disso, cada obra vem acompanhada de um caderno com informações da obra e do autor. Vale dizer ainda, que todos os livros estão de acordo com a nova norma da língua portuguesa.

Os livros da Coleção Abril custam em média R$ 14,90. O box com todos os livros sai por R$ 430.

Euclides da Cunha, Oscar Wilde e Homero são alguns dos nomes dos autores das obras da Coleção de Clássicos Abril. A Coleção Clássicos Editora Abril conta com 30 obras, divididas em 35 volumes.

Coleção Clássicos

Obras da Coleção Clássicos Editora Abril

A obra de Fiódor Dostoiévski, Crime e Castigo está disponível na nova Coleção Clássicos Editora Abril em dois volumes (I e II). O livro tem tradução de Rosário Fusco.

O livro Os Sertões de Euclides da Cunha, Moby Dick de Herman Melville, Ilusões Perdidas de Honoré de Balzac e O engenhoso Fidalgo Dom Quixote da Mancha, de Miguel de Cervantes, também estão disponíveis em dois volumes (I e II).

Editora Abril: Coleção Clássicos - saiba mais

Confira mais

Além disso, a nova Coleção Clássicos Editora Abril ainda traz as obras: Orgulho e Preconceito de Jane Austen; Madame Bovary de Gustave Flaubert; A Divida Comédia – Inferno de Dante Alighieri; O Vermelho e o Negro de Stendhal; O Homem que Queria Ser Rei e Outras Histórias de Rudyard Kipling; Odisseia de Homero; Grandes Esperanças de Charles Dickens; O Retrato de Dorian Gray de Oscar Wilde; Os Lusíadas de Luís de Camões; Contos de Amor, de Loucura e de Morto de Horacio Quiroga; Hamlet, Rei Lear, Macbeth de William Shakespeare; A Metamorfose de Franz Kafka; No Caminho de Swann de Marcel Proust; Mensagem de Fernando Pessoa; Cândido de Voltaire; Os Sofrimentos do Jovem Werther de J. W. Goethe; Coração das Trevas de Joseph Conrad; O Falecido Mattia Pascal de Luigi Pirandello; O Assassinato e Outras Histórias de Anton Tchekhov; Infância de Maksim Górki; Outra Volta do Parafuso de Henry James; O morro dos Ventos Uivantes de Emily Bronte; Memórias Póstumas de Brás Cubas de Machado de Assis; Os Malavoglia de Giovanni Verga e O Primo Basílio de Eça de Queirós.

Editora Abril - saiba mais

Mais informações sobre a nova Coleção Abril

Para mais informações sobre a nova Coleção Clássicos Abril, acesse o site da editora. Se preferir entre em contato pelos telefones 0800 771 8990 ou 5087 2290 para quem está em São Paulo.

Pesquisar
Artigos Relacionados