EBSERH DF: concurso público 2015

links patrocinados

Quem está procurando por vagas de concurso público dentro dos setores de saúde, assistencial, de serviço geral e de administração, por exemplo, deve começar a ler mais o site da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares. A mesma está relacionada ao governo e sempre anuncia vagas públicas e processos de seleção, com pode ocorrer com a EBSERH DF: concurso público 2015.

Sobre o que faz a EBSERH e onde ela atua

A EBSERH – Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares é um órgão público do governo federal que trata de diversos assuntos relacionados a instituições de saúde, hospitais universitários e outros tipos de institutos públicos do país. Quando se entra dentro da página oficial dá para se encontrar uma aba na parte superior chamada “Concursos”, onde se pode conseguir mais informações sobre processos de seleção como o EBSERH DF: concurso público 2015.

O mesmo diz respeito a possíveis vagas que estejam se abrindo dentro do Distrito Federal, sendo que há sim vagas disponíveis para o EBSERH DF: concurso público 2015. No mês de março foram abertas inscrições para um grande edital de procura de colaboradores para instituições relacionadas à saúde dentro de vários estados do país, incluindo no Distrito Federal.

EBSERH DF: concurso público 2015

EBSERH DF: concurso público 2015

Aqueles que querem saber mais sobre a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares e a seleção específica da EBSERH DF: concurso público 2015 devem saber que a mesma abriu vagas para três áreas distintas no Distrito Federal. O primeiro setor a abrir cargos a disposição foi o médico, sendo que os candidatos precisam ser já formados no ensino superior de Medicina, sendo que várias especialidades eram requisitas.

Entre elas há a procura por cirurgiões na área cardiovascular, de mão, vascular, torácica, pediátrica, geral, plástica, de cabeça e pescoço, do aparelho digestivo e de crânio, por exemplo. O EBSERH DF: concurso público 2015 ainda possui vagas para dermatologistas, pediatras, gastroenterologistas, ginecologistas, geriatras, infectologistas, mastologistas, oftalmologistas, psiquiatras, entre muitos outros. O turno de trabalho é pela manhã.

EBSERH DF: concurso público

Vagas disponíveis para assistência em hospitais

Outra área que também abriu vagas na Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares é a assistencial, com a EBSERH DF: concurso público 2015 a procura de assistentes sociais, nutricionistas, farmacêuticos, pedagogos, fisioterapeutas, psicólogos e cirurgiões dentistas com várias especialidades. O local ainda possui alta necessidade de enfermeiros em várias especialidades.

Técnicos também possuem vez com o processo seletivo da EBSERH DF: concurso público 2015, com técnico em saúde bucal, em radiologia, farmácia, necropsia, citopatologia, análises clínicas e radioterapia, por exemplo.

EBSERH DF:  2015

Administrativo da EBSERH DF: concurso público 2015

Para a área administrativa da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, a EBSERH DF: concurso público 2015 disponibiliza vagas para Administradores, Economistas, Contadores, Engenheiros civil, Engenheiro clínico, engenheiro elétrico, assistente administrativo, além de técnicos em contabilidade, informática e segurança do trabalho.

As vagas pode ser vistas em cada edital da EBSERH DF: concurso público 2015, que fica no site. Corra para não perder o prazo das inscrições. No local ainda estão previstas o que deve cair na prova objetiva de cada setor.

EBSERH DF

Pesquisar