Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses: sinopse, elenco e estreia

Os filmes nos cinemas são produzidos para divertir. Não importa se o espectador tem oito ou 80 anos, a diversão está garantida para todo mundo. Longas feitos para diferentes público chegam aos melhores cinemas todos os meses, fazendo com que todos possam curtir e aproveitar os dias que têm livres. Você, com certeza, vai achar aquele filme que tanto queria ver nos cinemas, ou ainda encontrar boas opções para os dias que não tinha nem idéia do que assistir. Entre a variedade de filmes que estão disponíveis, alguns deles são capazes de fazer com que o público viaje com a história e se encante com as cenas. Um exemplo disso são os filmes de animação.

Embarque nas histórias de animação

Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses: sinopse, elenco e estreia Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses

Os filmes de animação são capazes de agradar tanto as crianças como também os adultos. Com histórias bastante divertidas, e também diferentes umas das outras, esses longas podem trazer lições e aprendizagens com personagens que encantam e divertem. Para os que gostam de filmes como este, as opções estão imperdíveis e chegando sempre aos melhores cinemas do país. Um dos filmes de animação que poderá fazer com que você queira sair de sua casa e correr para os cinemas é o longa Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses. Saiba todas as informações sobre o longa Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses.

Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses: sinopse

Sinopse do filme Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses

O filme Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses começa narrando o despertar de Bill, o deus da destruição que passou 15 anos dormindo. Quando acorda, ele se surpreende ao ficar sabendo que Goku, um jovem sayadin, conseguiu derrotar Freeza. Bill lembra-se de um sonho que teve no qual duelava com um super sayadin no qual ninguém tinha ouvido falar antes. Com isso, parte com seu mestre para encontrá-lo. Ao ficarem cara a cara, o jovem Goku fica animado com a possibilidade de duelar com Bills. No entanto, logo se dá conta de que os seus poderes não são nada comparados aos do deus da destruição. O filme Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses é uma boa pedida para os fãs da série e também para quem gosta de animação, aventura e muita ação.

Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses: sinopse, elenco

Elenco do filme Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses

Os filmes de animação requerem que os atores emprestem seus talentos para os personagens animados. Para tanto, eles farão a dublagens dos personagens do roteiro. A dublagem, por sua vez, pode mudar de país para país, sendo que, em vários casos, é bem provável que você conheça as vozes por serem de atores que você assiste tanto no cinema como também na televisão e no teatro. As vozes originais do filme Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses são dos atores: Masako Nozawa (no papel de Goku), Kôichi Yamadera (interpretando Bills), Mayumi Tanaka (como o personagem Kuririn), Jôji Yanami (atuando como Kaio), e Torû Furuya (no papel de Yamcha).

Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses: sinopse, elenco e estreia - saiba mais

Dublagens e outras informações

A dublagem do filme Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses no país é feita por: Wendel Bezerra (no papel de Goku), Marcelo Pissardini (como Bills), Alfredo Rollo (interpretando Vegeta), Vagner Fagundes (como Gohan), Fábio Lucindo (no papel de Kuririn), Felipe Grinnan (como Whis) e Tânia Gaidarji (interpretando Bulma). O filme Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses foi dirigido por Masashiro Hosada e o roteiro de Yusuke Watanabe. Não perca a incrível aventura do filme Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses nos cinemas a partir de agosto de 2014.

Pesquisar
Artigos Relacionados