Dmae creme e cosmetico

links patrocinados

Dmae creme e cosmetico

Dmae creme e cosmetico

Se você perguntar a uma mulher qual é o maior desejo da sua vida com certeza ela responderá algo relacionado à juventude. E nada mais expressa a falta da juventude do que as rugas. Se não todas, mas a maioria das mulheres travam uma batalha constante contra as rugas a partir dos 40 anos de idade, já que é neste período que elas começam a aparecer com mais expressividade.

E se chegássemos para você com a notícia de que seu rosto tem salvação e que as rugas não precisam ser motivos de dor de cabeça? Pois bem, existe um elemento químico que promete rejuvenescer, tonificar e firmar a pele do rosto e também do corpo em um curto período de uso. Trata-se da substância DMAE.

DMAE

O ácido dimetilaminoetanol, mais conhecido por DMAE, é uma substância que vem chamando a atenção de todas as mulheres no mundo. Ele já está tão famoso quanto o botox. Se você nunca ouviu falar, preste atenção porque isso pode ser a salvação da flacidez de sua pele. Os seus benefícios são comprovados cientificamente e é um produto de fácil acesso.

O DMAE é o único composto eficaz para acabar com aquela flacidez que mais incomoda as mulheres: sob os olhos e do pescoço. Além disso, ele faz uma espécie de lifting no rosto. A dermatologista Sônia Voss disse em entrevista a uma revista de beleza que os efeitos da substância estão sendo testados em áreas como parte interna da coxa, braços e para levantar o bumbum.

Se os resultados forem positivos, o DMAE se tornará um dos cosméticos mais procurados pelas mulheres. Talvez você já o consuma sem saber, já que o DMAE é naturalmente encontrado em peixes como o salmão, mas também pode ser obtido em forma de cremes e cosméticos.

Ação no organismo

A DMAE age no organismo da seguinte forma: ela simula a reação do neurotransmissor acetilcolina, que é o que estrutura as fibras musculares em nosso organismo. Com mais acetilcolina, os músculos ficam mais firmes e com menos flacidez, o que garante uma pele jovem por mais tempo. É importante buscar outras fontes dessa substância já que, a medida que envelhecemos, a quantidade produzida em nosso organismo diminui.

O consumo do salmão ajuda na reposição dessa substância em nosso organismo, mas se você preferir pode utilizar cremes que levam em sua fórmula o DMAE. Existem várias marcas no mercado que comercializam produtos com essa substância, basta olhar o rótulo antes de fazer a compra.

Cuidados antes e depois do peeling

O Peeling é um tratamento usado para diminuir rugas e linhas de expressão da pele, ajudando na descamação e renovação da mesma. O processo ainda é indicado para amenizar ou acabar com manchas e marcas deixadas pela acne. Confira as dicas de cuidados antes e depois do peeling, para os interessados em se preparar para a técnica.

O tratamento de peeling

Cuidados antes e depois do peelingConfira os Cuidados antes e depois do peeling

Peeling é um procedimento químico que ajuda a melhorar a fisionomia da pele, sendo geralmente procurada para ser feita no rosto. Varia de cada situação, mas o ideal é que cada pessoa passe por pelo menos três sessões de peeling para sentir os efeitos do tratamento. Existe um tipo de técnica para cada problema, mas em todos eles devem ser tomados devidamente os cuidados antes e depois do peeling.

Peeling

Cuidados antes e depois do peeling: Encontrar o profissional

Uma das dicas de cuidados antes e depois do peeling é a de procurar um bom especialista. Encontrar um bom profissional é importante tanto quanto observar os padrões da clínica em que ele trabalha. A pessoa interessada em passar pelo procedimento deve conversar com o especialista e sentir confiança no que esse profissional está falando. Nunca tenha vergonha de perguntar.

Anteriormente à decisão de fazer ou não o procedimento, é importante saber dos cuidados antes e depois do peeling, para ver se todos os requisitos podem ser cumpridos com tranquilidade. Os benefícios adquiridos são bastante amplos, como diminuir o aspecto de cansaço, manchas, linhas de expressão e até a flacidez da pele.

Conheça os Cuidados antes e depois do peeling

Antes de começar o tratamento

Antes de começar o tratamento com o processo de descamação da pele é preciso que as pessoas estejam atentas aos cuidados antes e depois do peeling. Evite usar cremes por pelo menos 2 dias antes de ir ao especialista fazer o procedimento, pois isso pode acabar irritando a pele, que ficará mais fina e sensível.

Mesmo com essa recomendação, é importante que todos saibam que o único produto químico aconselhado a ser usado pelos cuidados antes e depois do peeling é o protetor solar. Usar o fator correto para cada tipo de pele é fundamental para a preparação da mesma antes do tratamento.

Cuidados antes e depois do peeling - saiba mais

Cuidados antes e depois do peeling: Depois que o tratamento for realizado

Entre os cuidados antes e depois do peeling está a atenção com os cremes. Durante pelo menos 5 dias é banido o uso de cremes e hidratantes faciais, pois eles podem possuir algum tipo de substância que vá irritar ou até manchar a pele. Por a pele estar ainda muito fina, é também recomendável evitar andar ao sol nessa época, como dica cuidados antes e depois do peeling

Os produtos que ajudarão a melhorar o aspecto da pele, além de ajudar no processo dos cuidados antes e depois do peeling serão indicados pelo especialista escolhido. A pele pode chegar até a descamar visivelmente, por isso é preciso ter atenção e lavar o rosto com toques suaves, com algum sabonete que possua propriedades calmantes para a pele.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados