Dicas para viajar de avião com crianças

links patrocinados

Dicas para viajar de avião com crianças

Quem vai viajar com os filhos precisa tomar alguns cuidados especiais, principalmente se o percurso for realizado de avião. Para tornar a locomoção uma experiência melhor para os seus filhos, confira as dicas para viajar de avião com crianças.

Sobre as dicas para viajar de avião com crianças

Dicas para viajar de avião com crianças Confira as Dicas para viajar de avião com crianças

Uma das dicas para viajar de avião com crianças é nunca sair com elas doentes. O voo pode causar muitos desconfortos em um adulto, como o jet lag, que causa incômodos físicos causados por longas viagens, como fadiga, dor de cabeça, ânsias de vômitos e outras mudanças no organismo. Se isso ocorre com uma pessoa formada, imagina como pode ser ruim para uma criança que está passando mal.

Quem vai pegar um voo com bebês e crianças pequenas deve ainda estar atento a outras dicas para viajar de avião com crianças, como a de escolher um horário em que a criança durma mais. As viagens que ocorrem durante a noite são as mais ideais, pois deixa o seu filho descansar. Isso também evita que a criança chore e incomode os outros passageiros.

Viajar de avião com as crianças

Organizar a viagem

O ponto chave para fazer uma boa uma trajetória de avião com os seus filhos é organizar com antecedência o que irá levar. Uma das dicas para viajar de avião com crianças é levar tudo o que os seus filhos necessitam, como fraudas, lenços umedecidos, pomadas, agasalhos, roupas de calor, cobertores e outros itens.

Também é importante deixar os itens de higiene do bebê em uma bolsa ou nécessaire separados, assim, cada vez que tiver que trocar a frauda, não precisará levar todos os objetos. Outra dica para viajar de avião com crianças é perguntar para as companhias aéreas se existem serviços especiais para as mesmas, já que algumas empresas podem oferecem berços ou comidas para bebês.

Conheça algumas Dicas para viajar de avião com crianças

Ddicas para viajar de avião com crianças: alimentação

Mesmo viajando com uma empresa que ofereça comidas especiais para os bebês, nunca se esqueça de planejar a alimentação da criança com antecedência. Monte o que irá levar de acordo com o horário com que voo irá ocorrer. Também verifique se há paradas e se há a disponibilidade de comprar o que precisa nos aeroportos.
Uma das dicas para viajar de avião com crianças é levar bolachas, biscoitos, bolos e outras comidas que o seu filho gosta e que irá sustentá-lo. Nunca se esqueça de levar garrafas com água e se desejar, até garrafas térmicas com chá ou leite podem ser transportadas na viagem.

Viajar com as crianças

Como entreter a criança durante a viagem

As crianças um pouco maiores são mais agitadas e curiosas, o que pode levá-las a se levantar e andar pelo avião ou chorar quando não podem fazer o que querem. Uma das dicas para viajar de avião com crianças é nunca se esquecer de levar um entretenimento para os filhos.

Leve aparelhos onde ele possa assistir a algum filme, mini vídeo games ou mp3 com músicas, nunca se esquecendo do fone de ouvido. Revistas para colorir, livros de histórias e brinquedos também são outros itens que podem capturar a atenção dos pequenos e fazem parte das dicas para viajar de avião com crianças.

Pesquisar
Artigos Relacionados