Dicas para renovar o guarda-roupa sem gastar muito

links patrocinados

Dicas para renovar o guarda-roupa sem gastar muito

Se você está sem grana e mesmo assim sente necessidade de ter peças novas dentro do armário confira as dicas para renovar o guarda-roupa sem gastar muito.

Faça trocas com as amigas

Dicas para renovar o guarda-roupa sem gastar muito Conheça as dicas para renovar o guarda-roupa sem gastar muito

Uma das dicas para renovar o guarda-roupa sem gastar muito é, ao invés de comprar novas peças, realizar um verdadeiro bazar da troca com as amigas, colegas de trabalho, usuários do Facebook… enfim, uma forma de ter novos looks sem gastar um tostão. O mais interessante, nesses casos, é fazer uma reunião na casa de alguém onde cada uma expõe o que deseja trocar.

Também é mais confortável para experimentar as roupas, olhas possíveis defeitos e receber a opinião das amigas antes de adquirir a peça. Sendo uma das dicas para renovar o guarda-roupa sem gastar muito, também serve para levar acessórios e sapatos que estão em ótimo estado, mas que você já se cansou. Sendo assim, nunca leve roupas furadas ou muito velhas, somente as boas.

Algumas dicas para renovar o guarda-roupa sem gastar muito

Dicas para renovar o guarda-roupa sem gastar muito: customizando suas peças

Outra das dicas para renovar o guarda-roupa sem gastar muito é botando a mão na massa e customizando as peças até que as mesmas se tornem diferentes e novamente interessantes. Pegue suas calças jeans velhas e as transforme em estilosos shorts ou bermudas, utilizando técnicas como descolorir com água sanitária, desfiar a barra com a tesoura, aplicar tachinhas, pintar com tinta para tecido e muitas outras ideias.

Ainda dá para pegar aquela camiseta que não se usa mais e fazer uma regata ou uma blusa de ombro caído, dando uma nova cara a mesma também com um tingimento de outra cor. São várias as formas de se customizar entre as dicas para renovar o guarda-roupa sem gastar muito, possuindo diversos tutoriais no Youtube com o passo a passo.

Saiba as dicas para renovar o guarda-roupa sem gastar muito

Adquira peças coringa para refrescar o armário

Se você não tem muito dinheiro agora e precisa de novas roupas, a recomendação entre as dicas para renovar o guarda-roupa sem gastar muito é adquirir peças básicas, mas que são importantes para a formação de diversos looks. Talvez não seja preciso jogar tudo fora e comprar de novo, mas comprar peças ou acessórios que valorizem aquelas que você já tem.

Uma jaqueta de couro e um vestido preto estão entre as roupas que toda mulher deve ter e que podem ser colocados em várias ocasiões sem chamar a atenção para a repetição. Um vestido básico, por exemplo, tem outra cara quando você amarra um cinto diferente, coloca um colar maior para chamar a atenção ou soma com uma meia-calça colorida. Estão entre as dicas para renovar o guarda-roupa sem gastar muito.

Dicas para renovar o guarda-roupa sem gastar muito - saiba mais

Dicas para renovar o guarda-roupa sem gastar muito: tenha consciência do orçamento

Aplique as dicas para renovar o guarda-roupa sem gastar muito para ter peças e looks diferenciados sem prejudicar o bolso. Já no dia a dia tente se controlar ao ver aquela blusinha ou aquele par de sapato da nova coleção, tudo para que seu armário tenha peças lindas, mas sem que você se arrependa depois.

Pesquisar
Artigos Relacionados