Dicas de vale-presente criativo

links patrocinados

Dicas de vale-presente criativo

Oferecer cartões com créditos para a própria pessoa escolher o se presente é uma alternativa. Entretanto, para fugir dos clichês de ir até lojas de CDs, DVDs ou de livros, existem algumas Dicas de vale-presente criativo que podem ser o grande diferencial na hora de escolher o que dar.

Presenteando o próximo com períodos no SPA ou com massagens

Dicas de vale-presente criativo Conheça as Dicas de vale-presente criativo

Quando não se sabe como presentear alguém, uma das alternativas oferecidas pelas lojas são os cartões de presente, que são revertidos em créditos para que a pessoa presenteada possa gastar como quiser naquele local. Para sair do senso comum, uma das dicas de vale-presente criativo é comprar uma sessão em uma SPA, por exemplo, já que ninguém resiste a uma verdadeira sessão de relaxamento.

Esse tipo de recordação pode ser oferecida tanto para pessoas sozinhas, quanto para casais, que podem passar algumas horas ou até dias em uma casa de SPA. Estando entre as dicas de vale-presente criativo, o mais indicado é que o estabelecimento seja acessível à pessoa e com horários flexíveis. Também dá para se dirigir até uma casa de massagens e perguntar sobre os pacotes.

Saiba as Dicas de vale-presente criativo

Dicas de vale-presente criativo: loja de perfumes

Existem várias redes famosas de perfumarias no Brasil, sendo que este é uma boa recomendação para as pessoas que querem saber sobre as dicas de vale-presente criativo. Muitas pessoas gostam desse tipo de produto, mas é bem melhor escolher a fragrância que mais lhe agrada.

Entretanto para não cometer uma gafe, procure saber se a pessoa é alérgica a esse tipo de substância aromática. Outra alternativa entre as dicas de vale-presente criativo é ainda o de procurar por lojas que vendam perfumes, mas também outros tipos de produtos, como maquiagens, óleos essenciais e cremes hidratantes.

Vale-presente criativo

Comprando um vale-presente em um restaurante

Outra forma de ser um diferencial na hora de presentear alguém querido é o de comprar créditos para um jantar. O mesmo deve ser oferecido pelo menos para duas pessoas, já que ninguém gosta de ir lugares como este para comer totalmente sozinho.

Sendo outra das dicas de vale-presente criativo, procure, entretanto, ficar sabendo qual é a faixa de preço do local, para não pegar feio um valor muito inferior à realidade do restaurante. Se não conhece bem o gosto da pessoa, não inove muito no menu, indo mais pelas cozinhas tradicionais.

Dicas de vale-presente criativo - saiba mais

Dicas de vale-presente criativo: créditos para o salão de beleza

Uma das recomendações muito interessantes entre as dicas de vale-presente criativo, que vale principalmente para as mulheres, é a de dar serviços em um salão de beleza. Corte de cabelo, escova, maquiagem, manicure e pedicure estão entre a atividades que praticamente toda mulher vaidosa gostaria de ganhar e que nunca vai ser uma perda de tempo para ela.

Esse tipo de indicação entre as dicas de vale-presente criativo pode ser oferecida ainda em ocasiões especiais, perto daquela festa ou evento importante para o outro. Procure, entretanto, um lugar de confiança para comprar esse tipo de serviço, já que todo o trabalho precisa ser bem caprichado.

Pesquisar
Artigos Relacionados