Dicas de turismo no Uruguai

links patrocinados

Considerado com um dos países com menos corrupção em toda a América Latina, o Uruguai é uma ótima opção de visita aos brasileiros. Saiba mais informações e algumas dicas de turismo no Uruguai.

Mais informações sobre o que fazer em Montevidéu

O Uruguai é um país que fica na América do Sul e chama a atenção principalmente por causa de seu modelo político, além de ser um ótimo local para se praticar turismo. A nação fica próxima do Brasil, o que pode significar passagens de avião mais barato devido à proximidade, mas que ainda precisam ser adquiridas com antecedência. São várias as dicas de turismo no Uruguai para as pessoas que querem ser turistas dentro do país.

A capital é o destaque entre as dicas de turismo no Uruguai, principalmente porque se trata de seu local com lugares mais famosos. O Mercado del Puerto pode não ser assim a visita mais tradicional a ser realizada, mas com certeza os turistas vão querer passar por lá quando bater aquela fome, além de ser um ótimo espaço para aproveitar a noite em Montevidéu.

Dicas de turismo no Uruguai

Dicas de turismo no Uruguai: Punta del Leste

Quem quer saber de mais dicas de turismo no Uruguai não deve deixar de ir em um dos locais mais famosos de todo o país: Punta del Leste. Com cerca de uma hora de ônibus da capital, a cidade é famosa por causa de suas construções tradicionais, além das praias e das festas. Mas isto ocorre em certas épocas do ano, precisando dar uma olhada no calendário.

Como são muitas as praias a serem conhecidas nesta charmosa cidade, uma das dicas de turismo no Uruguai é reservar entre dois e três dias para aproveitar o seu ambiente e sair satisfeito com o passeio.

turismo no Uruguai

Visita pelos bairros mais charmosos da capital

Quem está marcando para se hospedar na capital Montevidéu pode optar em hotéis ou pousadas que ficam nos bairros mais charmosos da capital, Pocitor ou Piunta Carretas. Como uma das dicas de turismo no Uruguai, imagine sair para passear logo de manhã com belas construções que dão aquela sensação de estar aproveitando a viagem.

Quem achar caro ou não encontrar vagas não deve deixar, entretanto, de fazer passeios por lá, conhecer os restaurantes e as belas casas. Entre as dicas de turismo no Uruguai, também há muitos bares abertos de dia e de noite para conhecer.

Uruguai

Dicas de turismo no Uruguai: cartões postais da capital

A última das dicas de turismo no Uruguai é passar pelos museus e construções mais antigas do local, aquelas que fazem parte dos cartões postais de Montevidéu. Os fãs do esporte vão se interessar em conhecer o Museu do Futebol do Estágio Centenário, sendo que ainda há o belíssimo Teatro Solís a ser conhecido.

Os arredores da capital ainda estão recheados de vinícolas que produzem alguns dos famosos vinhos uruguaios, valendo a pena também o passeio para fazer degustações e conhecer mais da produção dessa região. Outra dica para quem quer respirar ar fresco é o Parque Rodó.

turismo no Uruguai Dicas

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados