Dicas de turismo em Tóquio

links patrocinados

Dicas de turismo em Tóquio

Viajar deve proporcionar momentos prazerosos e seguros para que você não acabe se estressando naquela que deveria ser uma viagem relaxante.

Conheça as Dicas de turismo em Tóquio

Dicas de turismo em Tóquio Dicas de turismo

Para que a sua viagem seja tranquila e proveitosa, é imprescindível que você planeje a sua viagem, separe uma agenda velha e a separe em 4 sessões, dúvidas, afazeres, turismo e finanças. Na primeira, coloque toda e qualquer dúvida que surgir durante as pesquisas que você fará sobre o destino da sua viagem, com opor exemplo, clima, moeda, modo de se vestir no local, transporte, que língua falar, entre outros, ande sempre com esta agenda para que assim, você possa anotar suas dúvidas em qualquer hora do dia. Os afazeres é a sessão mais acirrada da sua agenda de viagem, pois você deve cumprir prazos, tirar o visto, o passaporte entre outros demanda muito tempo e até mesmo viagens nacionais a São Paulo ou Rio de Janeiro, com a finalidade de tirar o visto. O turismo deve ser planejado ainda em território brasileiro, pois, se você deixar para firmar os seus passeios apenas no decorrer da viagem, acabá deixando passar algum ponto turístico imprescindível. E as finanças, estas devem ser muito bem administradas, levando em conta, desde a viagem que deverá ser feita a São Paulo para tirar o visto, até o gasto com alimentação entre os passeios.

Turismo em Tóquio

Dicas de Turismo em Tóquio: Gastronomia

A gastronomia do Oriente é muito diferente da nossa, pois a principal razão dos alimentos consumidos daquele hemisfério é a obtenção de vitaminas e nutrientes específicos, visando uma saúde mais balanceada, melhorando assim, a qualidade de vida da população. Por conta desta preocupação é recorrente pratos que trazem frutos do mar como principal composição. Entretanto, se você não é um adepto a culinária oriental, fique tranquilo, é possível realizar suas refeições em fasts foods, estes são bastante comuns em toda a cidade.

Se você quer visitar um estabelecimento propício para conhecer pessoas novas e carregado da cultura local, experimente os seguintes locais: Kafka, Fukuzushi, Tapas Molecular Bar, Dazzle e Tem-Ichi.

Conheça as Dicas de turismo em Tóquio

Dicas de Turismo em Tóquio: Transporte

Existe mais de 12 linhas de metrô, o que proporciona muitas facilidades no quesito locomoção em Tóquio, os ônibus também são uma boa pedida, Tóquio conta com um sistema online muito preciso que revela os horários dos metrôs e também dos ônibus, assim como os melhores trajetos a serem realizados de um local para o outro, este tipo d serviço também pode ser solicitado através de telefones públicos, caso você esteja perdido, poderá pedir auxílio.

Entretanto, o meio de locomoção que está em maior ascensão em Tóquio são as bicicletas, estas vêm apresentando, a cada dia que passa novos apetrechos que as deixam mais atraentes e úteis, como, por exemplo, as bicicletas para chuva.

Confira as Dicas de turismo em Tóquio

Dicas de Turismo em Tóquio: O que Fazer?

Tóquio é uma cidade bastante heterogênea atendendo as expectativas de diferentes perfis turísticos, para aqueles que são adoradores de arte, o Suntory Museum of Art é um ponto turístico imprescindível de se visitar, trazendo coleções artísticas milenares, é necessário que o visitante obtenha pleno entendimento de inglês para entender as explicações. Caso você prefira passeios ao ar livre o Jardim Leste do Palácio Imperial também é uma ótima pedida.

Pesquisar
Artigos Relacionados