Dicas de turismo em Cancún

links patrocinados

Dicas de turismo em Cancún

Fixada na região sudeste do México, se você gosta de praias límpidas com mares cristalinos, Cancún é o paraíso das Américas, pois além de apresentar paisagens magníficas, a rede de hotéis, restaurantes e passeios turísticos é impecável, em um mix de conforto, luxuosidade e fantasias, você jamais voltará a mesma pessoa após uma viagem a Cancún, que devido a excelência na hotelaria e turismo é uma das praias com maior visitação mundial.

Os Hotéis de Cancún

Dicas de turismo em Cancún Cancún

Devido à paisagem natural e ao valor internacional que a cidade tem como sendo exótica e paradisíaca, as redes de hotéis são perfeitas, toda a arquitetura é luxuosa, normalmente voltada para o Oceano Atlântico, oferecem pacotes de viagem com saída do próprio hotel (inclusive para baladas) e contam com um sistema de integração entre os hotéis do mesmo grupo muito interessante, caso você realize um passeio mais distante e que perdure o dia todo, você tem a opção de pousar no hotel mais próximo deste passeio sem que haja nenhuma cobrança excedente, além disso, como a total maioria dos hotéis conta com o sistema all inclusive, você poderá entrar em qualquer filia do seu hotel e tomar um suco ou fazer uma refeição.
Entretanto, devido a tantos serviços, os preços de hotelaria são considerados altos, ainda mais se você realizar alguma atividade que não conste no seu pacote, como a sala de exercícios, as ligações internacionais são sobradas de forma abusiva, um minuto de ligação equivale aproximadamente 12 reais, sendo, portanto, inviável ligar do hotel para o Brasil, por exemplo, porém você pode comprar um cartão de telefone internacional e falar por 60 minutos pelo preço de 32 reais.

Dicas de turismo

Alimentação

Assim como o esperado, a cidade conta com vários restaurantes que trazem a comida típica como sendo a principal, a comida mexicana é conhecida por trazer muito condimentos (principalmente a pimenta) na sua composição. Entretanto, por se tratar de uma cidade turística, você encontrará inúmeros restaurantes que trazem comidas de outras localidades como temas, os próprios hotéis ofertam cardápios bastante variados.

Os hotéis em Cancún

Noitada em Cancún

As noites de Cancún são muito agitadas, regada a boa música caribenha, você encontrará baladas fantásticas para curtir a noite, a maioria destas custam aproximadamente 100 reais para entrar, entretanto, estas são Open Bar, o que acaba compensando o preço. Se você pretende visitar Cancún, não deixe de ir a Coco Bongo, está é a balada que aparece no filme do Máscara, a Dady’O e a Señor Frog’s também são muito badaladas.

Transporte em Cancún

Transporte e Compras

O transporte mais utilizado pelos turistas em Cancún é o ônibus, este apresenta um custo muito baixo, pois a passagem é o equivalente a 1 real, além disso os ônibus passam em um curto espaço de tempo de aproximadamente 15 minutos.
Entretanto se você for fazer compras ou preferir algo mais confortável, opte pelos táxis, estes não costumam serem caros.
Vá as compras! Antes de viajar economize um dinheiro destinado apenas para as compras, não perca esta oportunidade, Cancún oferta preços muito semelhantes aos preços dos Estados Unidos, portanto, você economizará, e muito, levando alguns produtos da cidade.

Pesquisar
Artigos Relacionados