Dicas de sites de compras coletivas 2014

links patrocinados

Dicas de sites de compras coletivas 2014

Existem sites na Internet que oferecem diversas opções de descontos e promoções que valem a pena na hora de comprar. Confira algumas das Dicas de sites de compras coletivas 2014.

O que é um site de compra coletiva

As Dicas de sites de compras coletivas 2014 são muito úteis para as pessoas que querem economizar ao adquirir diversos tipos de produtos em sua região. Para quem não sabe, esse tipo de página é aquela que reúne várias lojas e prestadores de serviços que oferecem descontos de até 90%, bastando adquirir um cupom no site.

Dicas de sites de compras coletivas 2014 Confira as Dicas de sites de compras coletivas 2014

Esse tipo de comércio pode gerar benefícios, tanto para o cliente quanto para o comerciante. As Dicas de sites de compras coletivas 2014 envolvem a venda de mercadorias em várias partes do território nacional, principalmente nas capitais e grandes cidades, apesar de sua recente expansão também para o interior.

Saiba as Dicas de sites de compras coletivas 2014

Groupon como uma das Dicas de sites de compras coletivas 2014

Uma das primeiras Dicas de sites de compras coletivas 2014 é a página Groupon, que oferece descontos em viagens, serviços de beleza, restaurantes, bares, depilação, aulas de fotografia, roupas e sapatos, materiais para construção, revisões em automóveis, ingressos para festas, massagens e muitos outros serviços disponíveis.

O site foi criado nos Estados Unidos, chegando ao Brasil no ano de 2010. Atualmente ele está presente também em continentes como a Europa e Ásia, sendo um das maiores Dicas de sites de compras coletivas 2014 para o ano. A cada dia mais comerciantes fazem seus anúncios, sendo que estes podem ser feitos de forma gratuita, chegando mais fácil a possíveis clientes.

Conheça as Dicas de sites de compras coletivas 2014

Sobre as compras coletivas do Privalia

Uma das Dicas de sites de compras coletivas 2014 é ainda a página Privalia, usada principalmente para a venda de produtos de marca com um preço relativamente menor. Algumas das empresas que possuem vendas na página são Mormaii, TriFil, Hope, Zoomp, Le Lis Blanc, Fila, Swatch e muito mais.

Diferente das outras páginas aqui apresentadas, no Privalia é preciso fazer um cadastro para ver todas as ofertas que o mesmo possui aos seus membros. O site é uma criação espanhola e está presente ainda em países como o México, Itália, Alemanha e México.

Dicas de sites de compras coletivas 2014 - saiba mais

Peixe Urbano entre as Dicas de sites de compras coletivas 2014

O Peixe Urbano também é uma página que pode ser citada entre as Dicas de sites de compras coletivas 2014, se consagrando como uma criação inteiramente brasileira. O mesmo atende a cidades como Brasília, Rio de Janeiro, Goiânia, Curitiba, Fortaleza, Maceió, Teresina, além de todas as regiões de São Paulo e municípios situados em região metropolitanas e interior.

Criado no ano de 2009, atualmente o grupo se encontra também em outros países da América Latina. Os descontos podem ser encontrados aos montes e nos mais diversos tipos de categorias, incluindo aparelhos móveis, hospedagem, restaurantes, spas, ingressos para shows e musicais, além de muito mais. Como uma das Dicas de sites de compras coletivas 2014, é interessantes fazer uma pesquisa sobre sua região.

Pesquisar