Dicas de presente de Natal para mulheres

links patrocinados

Dicas de presente de Natal para mulheres

Quando chega a reta final do ano, o Natal começa a ser aguardado com muita ansiedade. Além dos grandes almoços e jantarem em família, há também o aguardado momento da troca de presentes. Geralmente, as crianças são as mais ansiosas neste momento, o que não significa que homens e mulheres também não criem muitas expectativas em relação ao que vão ganhar. Para não decepcionar as mulheres neste final de ano, confira abaixo algumas dicas de presente de Natal para mulheres.

Presentes de Natal para mulheres que você não conhece tão bem

Dicas de presente de Natal para mulheres Dicas de presente de Natal para mulheres

Este é, certamente, o tipo de presente mais difícil de se dar. Quando você não conhece muito a pessoa a ser presenteada, é uma verdadeira incógnita saber o que agradará. Portanto, se você tem de presentear alguém que não conhece muito bem – o que é muito comum, por exemplo, em amigos-secretos -, é melhor apostar em presentes mais genéricos, como bolsas, bijuterias e objetos de decoração, como vasos e jarras.

Roupas e sapatos não são muito recomendados para quem você conhece pouco, a não ser que alguém mais próximo à pessoa possa te auxiliar durante a escolha.

Algumas Dicas de presente de Natal para mulheres

Presentes de Natal para mulheres próximas

Os homens costumam ter bastante dificuldade em descobrir o que a mulher quer ganhar no Natal. Para tristeza de muitos homens, é preciso dizer que não existe, de fato, o “presente ideal”. Cada pessoa tem seus próprios gostos e desejos, portanto, o que agrada muito a uma mulher pode não ser tão interessante para outra.

Para escolher um presente ideal, o primeiro passo é prestar atenção em alguns sinais. Muitas vezes, quando ainda faltam algumas semanas para o Natal, as mulheres costumam dar “indícios” do que desejam ganhar – elogiando um perfume em uma loja, por exemplo. Se você detectar alguns destes sinais, o problema está resolvido. Mas, caso você não consiga captar nenhuma mensagem deste tipo, confira abaixo alguns presentes que têm grandes chances de agradar.

Dicas de presente de Natal

Presentes que agradam

Se você vai presentear sua esposa ou namorada, é possível optar por um final de semana romântico, por exemplo. Não há necessidade de gastar muito dinheiro com uma viagem. Escolha um bom restaurante, uma opção agradável de passeio e ela provavelmente ficará muito feliz com o presente. Neste caso, também é possível presentear com lingeries e ingressos para um show de algum artista que ela gosta. Para outras mulheres próximas, aposte em bolsas, carteiras, sapatos e joias.

Conheça Dicas de presente de Natal para mulheres

Outras dicas

Embora sejam presentes mais “seguros”, os cartões de vale-presentes são completamente impessoais. Portanto, esta opção deve ser evitada ao máximo. Lembre-se, também, de que o valor do presente não é tudo. De nada adianta gastar muito dinheiro em algo que não será utilizado posteriormente. Isso é muito comum com roupas, por exemplo.

No caso da compra de perfumes, é fácil escolher a marca: basta conferir os perfumes que a mulher já possui. E, independente de qual presente você der, é preciso abrir a possibilidade de troca. Deixe claro que isso não será um problema.

Pesquisar
Artigos Relacionados