Dicas de Penteado para o Carnaval

links patrocinados

Dicas de Penteado para o Carnaval

São cerca de seis dias de folia durante o Carnaval (sexta, sábado, domingo, segunda, terça e quarta), escolher roupas, acessórios e penteados para todos estes dias se torna algo difícil, o primeiro passo é ter em mentes que você sairá a rua, irá pular, dançar e festejar, desta forma, você precisa estar confortável acima de tudo, portanto, se você tem aquele top maravilhoso que vive caindo, é melhor por uma camiseta básica que você se sentirá melhor.

Confira mais

Dicas de Penteado para o Carnaval Confira as Dicas de Penteado para o Carnaval

As roupas devem ser confortável e fresquinha, abuse do shortinho jeans e da regatinha e é claro, nos pés, sempre tênis, nada de ir de salto ou rasteirinha, pois seus pés cansarão. Por mais que o dia não esteja tão quente, evite roupas mais pesadas, pois, no meio da galera, qualquer blusinha três quartos parece uma jaqueta de couro.
Já nos acessórios, chegou a sua vez de colocar tudo aquilo que você sempre quis, pulseiras que brilham no escuro, um brinco enorme, diversos colares, purpurina, unha postiça, enfim, esta é a festa que você pode colocar tudo aquilo que sempre quis, abuse!

Os penteados de carnaval devem ser confortáveis, opte sempre por penteados presos, tranças, rabos de cavalo e coque são as melhores opções, peça para uma amiga sua fazer uma trança embutida ou simplesmente coloque tudo para cima! Não vá de cabelo solto, pois você irá suar, além de ficar nojento, ficará feio.

Saiba as Dicas de Penteado para o Carnaval

Acessórios para Penteados de Carnaval

Evite colocar vários adornos no cabelo, pois estes acabam atrapalhando o festerê, visto que, por conta de que você irá pular, estes cairão e ficará difícil de colocá-los novamente, então, procure fazer um penteado que use apenas rabicó, pois você terá menos preocupações. Boné, para os homens é uma ótima pedida, pois, evita que o suor escorra no rosto e que o cabelo fique feio.

Confira as Dicas de Penteado para o Carnaval

Cuidados no Carnaval

Caso você vá atrás do trio elétrico, procure se manter hidratado, pois a alta incidência solar, juntamente a prática de exercícios físicos muito intensos, acarretam na desidratação. Desta forma, se munir com uma garrafinha de água a tira colo é a melhor opção a ser tomada.

Cuide também, com as brigas que recorrentemente ocorrem na avenida, procure ficar longe de qualquer tipo de confusão, caso haja aglomeração de pessoas, procure entrar em algum comércio ou então, comece a caminhar na direção oposta do confronto.

Cuide também com o armazenamento dos seus documentos e pertences pessoais, para tal, faça uso de uma pochete, nesta coloque, dinheiro, documentação, chave de casa e celular, assim, ficará mais fácil para que você cuide das suas coisas.

Dicas de Penteado para o Carnaval - saiba mais

Aproveite!

Um dos principais ditos brasileiros é de que o ano só começa depois do Carnaval, levando em conta esta afirmação, aproveite o máximo que você conseguir desta festa, seja descansando ou saindo para a rua para curtir, para evitar transtornos, procure ir um dia antes do tumulto nas estradas ou um dia depois e tenha muito prudência ao dirigir um carro, pois álcool e direção é proibido!

Pesquisar
Artigos Relacionados