Dicas de maquiagem para afinar o rosto

links patrocinados

Dicas de maquiagem para afinar o rosto

A maquiagem ajuda as mulheres e homens de várias formas na hora de esconder as imperfeições do rosto. Até as pessoas que querem deixar o rosto mais fino podem conseguir esse feito se saberem manusear corretamente os pinceis, importante aliado na hora de se maquiar. Confira as Dicas de maquiagem para afinar o rosto.

Sobre as Dicas de maquiagem para afinar o rosto

Dicas de maquiagem para afinar o rosto Conheça as Dicas de maquiagem para afinar o rosto

Maquiagem é uma grande aliada na vida das pessoas que querem esconder ou realçar pontos de seus rostos. Válido tanto para mulheres como para homens, que podem optar por bases neutras, esses produtos são indispensáveis para as Dicas de maquiagem para afinar o rosto, por exemplo. Corrigindo também outras imperfeições, o primeiro instrumento que as pessoas devem ter é o pincel.

Ajudando a ter uma cobertura mais uniforme e natural, o pincel deve ser único para cada tipo de produto, como a base, corretivo e pó, já que cada cosmético desse exige um tamanho e volume de cerda diferente. Entre as primeiras Dicas de maquiagem para afinar o rosto, está a de ter produtos com um tom levemente mais escuro que o da pele, já que é o escuro que vai afinar a parte do rosto desejada.

Maquiagens para afinas o rosto

Diminuir e afinar a testa e o nariz

Quem deseja saber Dicas de maquiagem para afinar o rosto na parte da testa deve já ter em mãos um pó de cor levemente mais escura. Passe esse produto com um pincel na parte mais superior da testa, rente ao couro cabeludo, inclusive perto das laterais da cabeça. Blushs cor de bronze ou pêssego também pode ser usado para esse processo, dependendo da cor da pele.

Para quem deseja saber das Dicas de maquiagem para afinar o rosto para das a sensação de diminuição do nariz, basta aplicar uma maquiagem mais escura nas laterais dessa parte. Para que essa pintura da face não fique muito artificial, procure não exagerar na quantidade de blush ou pó passados e não se esqueça de dar aquelas batidinhas para tirar o excesso.

Confira as Dicas de maquiagem para afinar o rosto

Dicas de maquiagem para afinar o rosto: buchechas e queixo

As buchechas também podem ser afinada quando os produtos de maquiagem mais escuros forem passados logo abaixo da maçã do rosto. Nas Dicas de maquiagem para afinar o rosto, ainda está a de fazer apenas movimentos retos com o pincel, de baixo para cima. Os movimentos circulares não irão dar a sensação de que o rosto afinou.

Para o queixo, a Dica de maquiagem para afinar o rosto é passar os produtos na parte mais inferior do queixo, dando a sensação de que ele acaba antes de onde a maquiagem foi aplicada, pois a parte mais clara chama mais a atenção do olhar.

Rosto fino

Destacar partes do rosto

As Dicas de maquiagem para afinar o rosto devem ser usadas ao contrário para quem deseja destacar as partes que mais gosta ou que precisam se sobressair mais. Se para afinar a regra é escurecer, para realçar a regra é clarear e iluminar. Alguns pontos importantes que podem ser destacados são o centro da testa e abaixo dos olhos, tirando a atenção da parte superior da cabeça e das bochechas.

Pesquisar
Artigos Relacionados