Dicas de livros para presentear no Dia dos Pais

links patrocinados

Dicas de livros para presentear no Dia dos Pais

Os livros estão ganhando mais espaço na vida das pessoas, dizem que em média os brasileiros lêem apenas quatro livros por ano, mas algumas pessoas leem este número de obras em apenas uma semana.

Dê livros de dia dos pais

Atualmente, o fato é que a maioria das pessoas tem visto adaptações literárias indo para as telas e mesmo que acompanhem apenas uma série isto já está fazendo a diferença nas escolas e no aprendizado.
Dicas de livros para presentear no Dia dos Pais Presente para o dia dos pais

Em geral porque a leitura além de servir para a interpretação de texto ajuda também na produção de redações e conhecimento de ortografia.

Livros para o dia dos pais

Dicas de livros para presentear no Dia dos Pais

O dia dos pais já está chegando e seu pai adora ler iremos mostrar alguns livros de que ele poderá gostar, isto depende bastante do estilo de livros que ele gosta de ler, mas mesmo assim estas dicas serão válidas para você que está em dúvida sobre qual obra comprar para seu pai neste dia especial. O primeiro livro que acreditamos ser interessante para seu pai é o primeiro volume da coleção O mestre das relíquias, este livro ainda não foi lançado, mas está sendo finalizado pela editora Bertrand Brasil e, provavelmente, estará nas lojas em agosto. A obra chama-se A cidade sombria e conta história de Galen e Raffi, dois membros remanescentes da Ordem dos Guardiões que precisam recuperar as relíquias e restaurar a ordem em Anara. O livro conta com uma linguagem bastante fluida e irá agradar os pais que gostam de viver aventuras junto às obras literárias.

LIvros sobre religião para o dia dos pais

Livros sobre religião que poderão ser presentes no Dia dos Pais

Se seu pai gosta de livros sobre religiões e também livros que ajudam a continuar a luta diária, mesmo que precise enfrentar turbulências durante a jornada os livros que indicamos são: A cabana, que conta a luta de um pai para superar a morte de sua filha e seu reencontro com Deus; Milagres do Ágape, publicado recentemente pela Editora Valentina, que mostra algumas histórias sobre o poder de amar de Deus e todas as suas razões para que coisas ruins aconteçam e por último, mas não menos indicado são os livros pertencentes a coleção O vendedor de sonhos que mostra a história de um homem que renunciou ao dinheiro e ao trabalho para levar força aos mais necessitados, uma leitura bastante emocionante e motivadora.

Presente para o dia dos pais

Conheça a distopia e dê uma obra de presente no dia dos pais

Se seu pai gosta de conhecer novos mundos e é fanático pelas distopias, que entraram em cena nos últimos meses por causa das obras que ganharam maior audiência e interesse como, por exemplo, Divergente e Jogos Vorazes. Os livros que se classificam como distopia apresentam um mundo bastante arruinado porque esta distopia é considerada a utopia em sua forma negativa, ou seja, tudo o que pode acontecer de ruim está abordado nestas obras. George Orwell publicou a obra 1984 e mostra um mundo comandado pelo Grande Irmão a que tudo sabe, sendo que a história constantemente é modificada por pessoas que fazem parte do Partido. Sem dúvidas é uma obra bastante diferente das que você já deve ter lido e seu pai irá adorar. Se você ainda está em dúvidas sobre o que comprar de Dia dos Pais, leia resenhas e troque opiniões com outros leitores porque estes poderão lhe ajudar na hora da escolha.

Pesquisar
Artigos Relacionados