Diário Catarinense classificados: empregos, veículos e imóveis

links patrocinados

Diário catarinense classificados: empregos, veículos e imóveis

Diário Catarinense classificados: empregos, veículos e imóveis

O Diário Catarinense é um periódico com sede em Florianópolis e teve sua primeira edição em 5 de fevereiro de 1986.

O periódico é de circulação diária em todo o estado de Santa Catarina e é apresentado também em formato online para que possa ser visto em outros estados. Os jornais vêm se adaptando às tecnologias e disponibilizando conteúdos online que são atualizados frequentemente para manterem-se em dia com os acontecimentos do Brasil e do mundo.

Entre os editoriais do jornal Diário Catarinense destacam-se polícia, esportes e guia Hagah.

Diário Catarinense

Conheça um pouco mais sobre o Diário Catarinense

Carrega o título de maior jornal em circulação e tiragem do estado de Santa Catarina, o jornal pertence à Rede Sul de Comunicação que é detentora também de outros jornais e emissoras de televisão afiliadas da Rede Globo de Televisão. Foi o primeiro jornal da América Latina a se informatizar e em 2009 sofreu uma reformulação geral com as ordens de seu novo editor chefe Nilson Vargas, também foi o periódico pioneiro na utilização de impresso a cores em seu estado.

Classificados do Diário Catarinense – Anuncie no Jornal

Se você tem algum imóvel ou emprego para anunciar no jornal Diário Catarinense não pode deixar de visualizar as condições para publicar hoje mesmo seu anuncio. No site do periódico são mostradas algumas opções de anuncio e diagramação que seu anuncio pode vir a ter de acordo com suas necessidades. Dentre as páginas nos Classificados disponíveis em formato impresso e online estão imóveis, automóveis e empregos.

anuúnio- Diário Catarinense

Defina como será seu anúncio no jornal Diário Catarinense

Primeiro você deverá escolher em qual caderno deseja que seu anúncio seja publicado e se deseja o anuncio em fonte normal ou em negrito, feito isso deverá escolher como será o fundo do anuncio: borda, titulada ou fundo cinza, a cada modificação que você seleciona no anúncio serão lhe mostradas gravuras que exemplificam o serviço e suas qualidades. Agora que você escolheu como que deseja que o anúncio seja impresso irá ser direcionado para a página em que você escreve o anúncio em si e seleciona para qual área ele pertence. Também estão disponíveis para seleção os dias da semana e mês que você deseja que seu anúncio seja integrado ao jornal, sendo que ao selecionar o dia que você deseja o valor irá ser contabilizado automaticamente.

Dicas do editor para que seu anuncio seja veiculado ao jornal

Nesta mesma página são dadas algumas dicas ao anunciante sobre como montar seu anuncio para que ele seja aceito e veiculado no periódico Diário Catarinense. Primeiramente o anunciante deve estar atendo às letras maiúsculas que só deve estar presente na primeira palavra a ser anunciada, não há necessidade de fazer a separação das palavras por sílabas, deverá haver um espaço entre as palavras após a pontuação. Para anúncios de vagas de emprego o jornal segue a risca a legislação e o anúncio deverá apresentar o sexo da pessoa que a empresa deseja contratar. Ao terminar de produzir seu anúncio este poderá ser visualizado, mas quando publicado no impresso poderá ser apresentado de forma diferente do online.

Diário Catarinense - online classificados Diário Catarinense

Diário Catarinense classificados: empregos, veículos e imóveis

Confira um vídeo dos classificados Diário Catarinense:

Pesquisar
Artigos Relacionados