Decoração com flores artificiais

links patrocinados

Decoração com flores artificiais

Decoração com flores artificiais

A decoração de ambientes pode ser feita por você mesmo, desde que analise bem os cuidados que cada decoração e arranjo que serão colocados nos ambientes de sua casa ou escritório não sejam prejudiciais à saúde e que você tenha tempo suficiente para a manutenção.

Flores vivas e os cuidados necessários

Flores, geralmente, são utilizadas em todos os ambientes para dar ao local um ar mais familiar e aconchegante.

As flores vivas necessitam de alguns cuidados que você deverá seguir para a manutenção do vaso e para que ele fique sempre bonito e apresentável, mas não são apenas estes cuidados que devem ser levados em conta. A dengue tem sua criação em águas limpas e paradas, e esta água é presente nos pratinhos das plantas. Então você deve ficar atento e molha-las sempre, mas deixar areia nos suportes do vaso para que ela absorva a água e não facilite para o transmissor da doença.

decoração com flores

Cuide das plantas e não facilite para a dengue

Algumas plantas necessitam uma freqüência maior de que o dono as regue e caso não o faça as plantas acabam morrendo por falta de água. Caso você compre os vasos em uma floricultura pergunte ao vendedor quais são os cuidados necessários para que a planta sobreviva e dure por bastante tempo.

Se na hora da compra você esqueceu de fazer esta pergunta, consulte alguns sites na internet e verifique os cuidados necessários para a manutenção da planta em seu ambiente residencial. Verifique também se não há problemas em deixar a flor em alguns ambientes de sua casa, é sempre bom garantir e não precisar fazer mudanças repentinas na decoração por causa da saúde de um de seus familiares.

flores artificiais decorativas

Use plantas artificiais para a decoração de seus ambientes

Uma boa dica é a utilização de plantas artificiais para a decoração de sua casa ou escritório, estas plantas são bem mais fáceis de manter porque não exigem água e exposição ao sol para manterem-se bonitas. Algumas pessoas não utilizam estas plantas por acharem que a flor tem um aspecto falso, porém se você procurar bem irá encontrar alguns modelos de plantas artificiais que parecem bem reais e não dá para notar a diferença entre a planta falsa e a verdadeira. Alguns sites e blogs na internet mostram locais para compra e os modelos de plantas artificiais para a decoração que poderão ser encontrados no mercado, caso você tenha dúvidas sobre a planta pergunte ao vendedor e prefira ir à loja para verificar se a planta se adequa a sua necessidade de decoração.

Cuidados com as decorações de flores artificiais

Evite a compra de flores que tenham o veludo como material, pois este tende a desbotar rapidamente. Confira sempre se a planta foi fabricada com material de qualidade e evite toca-la quando estiver exposta. Caso você deseje uma flor com aspecto mais natural, faça uma busca na internet e em lojas físicas para ver a qual mais lhe agrada e que combine com seu ambiente. Procure sempre os materiais que são duráveis e não juntem tanta poeira, pois assim você só se preocupará com a limpeza do arranjo cerca de uma vez por mês.

decoração - flores flores artificiais em decoração

Decoração com flores artificiais

Confira um vídeo que ensina como fazer um arranjo com flores aritificiais:

Pesquisar
Artigos Relacionados