Decoração barata para páscoa 2013

links patrocinados

Decoração barata para páscoa 2013

Decoração barata para páscoa 2013

Muitas pessoas gostam de enfeitar suas casas em datas festivas, como o Natal. A páscoa também é uma data em que as casas são enfeitadas. Coelhinhos de pelúcia são colocados pela sala, ovos, e tudo que remete a esta comemoração ganha um espaço especial nas residências. A páscoa merece uma decoração mais do especial! Porém, se você não quer gastar muito comprando enfeites de decoração, poderá usar itens que já tem em casa e transformá-los em peças significativas para esta ocasião. Objetos que você não usa mais ou aqueles que você iria jogar no lixo poderão se tornar lindos enfeites.

Ovos pintados viram decoração barata de páscoa

Você já pensou em reutilizar os ovos de galinha que iriam para o lixo? Eles podem ficar muito bonitos em sua mesa como objetos de decoração. Para isso, você precisa usar e abusar de sua criatividade e pintá-los. Utilize cores variadas e vibrantes e faça desenhos, tornando um simples ovo em uma peça de arte.

Essa obra é muito conhecida na cultura ucraniana. Os ucranianos têm o costume de pintar os ovos à mão. Após pintados, os ovos recebem o nome de pêssankas e os artesãos afirmam que esta arte simboliza a longevidade e proteção.

Decoração com ovos em vasos- Páscoa

Cascas de ovos como velas e pequenos vasos

Os ovos são um dos principais símbolos da páscoa. E você poderá usar muitos deles em sua decoração. Além dos ovos pintados, existem muitas outras formas de aproveitar o item para decorar sua casa. Outra ideia que você pode fazer é aproveitar as cascas de ovos para fazer velas. Basta quebrar o ovo com cuidado e depositar a vela lá dentro. Você também poderá usar as cascas para elaborar pequenos vasos de flores. É preciso quebrar o ovo com delicadeza e colocar flores pequenas e coloridas, para deixar o ambiente muito mais alegre e divertido.

Muitos coelhos na decoração barata de páscoa

O coelho não pode faltar na sua decoração, não é mesmo? Por isso, é preciso usar a imaginação na hora de colocar o animal pela sua cada ou apartamento. Se você tiver coelhos de pelúcia, poderá colocá-los em cima do sofá, deixando o ambiente mais divertido.

Páscoa 2013

Outra boa ideia é fazer dobras em um guardanapo de papel até que ele se transforme em um coelho. É preciso ter um pouco de habilidade com as mãos, pois ele não é muito difícil de ser feito. Alguns vídeos do YouTube ensinam a fazer a dobradura, basta acessar o site e aprender!

Deixe sua casa mais alegre para a páscoa

Não importa se os enfeites são caros, baratos, comprados em lojas refinadas ou feitos por suas próprias mãos. O importante mesmo é que sua casa fique decorada, alegre e divertida. Se você tem crianças em casa, poderá espalhar alguns doces em recipientes de vidro, o que deixará o ambiente bastante colorido. No dia da “chegada do coelhinho”, poderá distribuir pegadas do animal pela casa usando tinta branca. Deixe essa data muito mais divertida para você e sua família.

Decoração Páscoa 2013 Decoração criativa - Páscoa 2013

Decoração barata para páscoa 2013

Confira um vídeo sobre como decorar a mesa para a Páscoa:

Pesquisar