Curitiba Delivery

links patrocinados

Curitiba Delivery

Curitiba Delivery

Sobre o Curitiba Delivery

Sabe aquela fome que aparece no meio do dia ou da noite, mas junto com ela vem a preguiça de sair ou de fazer alguma coisa? O jeito é recorrer a um serviço de delivery. Porém, muitas vezes vem a dúvida do que pedir ou ainda aonde.

Para facilitar a vida, a Revista Curitiba Delivery criou um catálogo que reúne o cardápio de mais de 70 restaurantes. Além dela ter sua versão impressa, é possível encontrar a lista completa de restaurantes e endereços no site da revista.

Ficou muito mais fácil encontrar o que comer naquela hora da fome. Todos os restaurantes garantem entrega em toda Curitiba e alguns entregam nas demais regiões da cidade. Consulte a disponibilidade de entrega no momento do pedido.

Escolha o seu prato

Você pode escolher o seu almoço ou jantar de forma bem prática ou rápida no Curitiba Delivery. O guia é divido por tipos de especialidade. Comida árabe, chinesa, italiana, japonesa, mexicana, churrascaria, pizza, sanduíches, batatas suíças, massas e até mesmo bares estão dispostos em categorias para ajudar a vida do usuário.

Depois é só escolher o seu restaurante preferido e abrir o cardápio. Lá você encontra todos os pratos disponíveis para entrega e o seu preço. Depois de escolhido, é só fazer a ligação e o pedido.

A maioria dos restaurantes garante entrega em um tempo máximo de 50 minutos. Por isso, fique atento sempre a hora do seu pedido, pagara garantir que ele chegará quentinho. Alguns restaurantes incluem o pagamento através de cartão de crédito, levando a maquineta até a casa do cliente.

Aonde encontrar a Revista Curitiba Delivery

Você pode encontrar a revista impressa em diversos pontos da cidade, como locadoras e restaurantes. No site, você encontra a lista completa de todos os locais que distribuem a revista. Ela é gratuita, por isso garanta a sua e tenha o cardápio em mãos na hora de sua escolha.

Como fazer pedido para o Habibs Delivery

Como fazer pedido para o Habibs Delivery

Habib’s é uma rede de fast food voltada para comida árabe do Brasil. Ela foi fundada no ano de 1988, na cidade de São Paulo. Hoje ela contém mais de 330 restaurantes espalhados pelo país, empregando mais de 14000 funcionários, de acordo com pesquisas levantado no ano de 2005.

Crescimento da rede Habib’s

O cardápio do Habib’s quando foi inaugurado no ano de 1988, continha principalmente esfirras, quibes e beirute. Com o passar dos anos, o que era apenas um restaurante se transformou em uma verdadeira febre por onde presente está, diversificando assim o seu cardápio para mais de sessenta itens, que vão de produtos alimentícios como sorvetes à sanduíches elaborados, se transformando como parte integrante da cultura paulistana.

O fundador da rede Habib’s foi o luso-brasileiro e empresário Antônio Alberto Saraiva. A história da rede está diretamente ligada a história do seu fundador. No começo com apenas um aloja na Rua Cerro Corá, na maior cidade brasileira, São Paulo, ganhou o gosto da população da cidade, e com o tempo foi ganhando espaço no estado, no país, e chegou ao mundo, sendo mundialmente conhecida.

Antônio Alberto Saraiva

Antônio Alberto Saraiva é o responsável pela grande sucesso da rede Habib’s, sendo considerada uma das maiores redes brasileira de fast food. Ele nasceu em Portugal, mas ainda pequeno veio para o Brasil. Cresceu em uma cidade do interior do Paraná, chamada Santo Antônio da Platina.

Com 17 anos de idade, Antônio Saraiva foi para a cidade de São Paulo para estudar medicina. Seu pai abriu uma padaria, porém foi assassinado após uma tentativa de assalto no estabelecimento. Desta forma trágica que Antônio teve que assumir os negócios da família.

Habibs Telefone

O Habib’s ainda conta com serviços de entrega a domicílio que se chama Delivery Babib’s. Os telefones disponíveis na cidade de São Paulo e Grande São Paulo é o 5696 6000. Ainda para a cidade de São Paulo, os interessados poderão ligar no 5696 2828. Para outras localidades o telefone é o 0800 778 2828 e demais localidades o 0800 775 6000.

Pesquisar
Artigos Relacionados