Cruzeiro Universitário 2014

links patrocinados

Cruzeiro Universitário 2014

Sendo uma boa opção para aproveitar com os amigos, viagens como a do Cruzeiro Universitário 2014 são ótimas alternativas jovens para se conhecer outras pessoas. A diversão também é garantida, com muita música, festas com temas diversos, shows com DJs internacionais, paradas para curtir o carnaval e outras atrações.

Carna Cruzeiro – Cruzeiro Universitário 2014

Cruzeiro Universitário 2014 Cruzeiro Universitário

Uma das opções disponíveis para Cruzeiro Universitário 2014 é o Carna Cruzeiro. O pacote da festa inclui refeições, acomodações, jacuzzi, academia, balada, cinemas e shows diversos, além de todos ainda poderem desfrutar dos bares, salas de massagem, salão de jogos, cassino, farmácias, lojas de conveniência, brindes e restaurantes disponíveis. Faz parte da programação das embarcações festas temáticas, como a Festa a Fantasia e a Festa do Branco.

Acontecendo nos navios MSC Orchesta, MSC Preziosa e Souvereign Open Bar, o embarque e desembarque se dão no litoral das cidades de Santos e Rio de Janeiro. O maior diferencial desse Cruzeiro Universitário 2014 é que ele faz parada na cidade de Salvador, durante o carnaval de rua do município, no qual as pessoas podem comprar o seu abadá ou camarote antecipadamente com descontos e pegar diretamente no porto.

Cruzeiro Universitário 2014 - saiba mais

Ibero Cruzeiro nos anos 50

A Ibero Cruzeiros é uma empresa que organiza viagens de navio e festas com pessoas embarcadas. O Cruzeiro Universitário 2014 da companhia tem o tema dos Anos 50 e atrai pessoas jovens de vários locais para aproveitar as suas festividades. Com preços que estão a partir de mil reais, a programação de viagem inclui locais internacionais como Buenos Aires na Argentina, com pernoite, Punta Del Leste no Uruguai e Porto Belo, em Santa Catarina.

Tudo nesse Cruzeiro Universitário 2014 envolve os anos 50, como as roupas, comida, programação televisiva, música, aulas de dança, baile de máscaras, baile de gala, concursos de beleza e outros eventos. Artistas como o cover de Elvis Presley e apresentações de dança acontecem.

Cruzeiro Universitário 2013

Mob Festival na lista dos Cruzeiros Universitários 2014

O Mob Festival 2014 é uma das dicas de viagens em navios que oferecem o melhor das badalas. A temática é basicamente envolta na música eletrônica e esse Cruzeiro Universitário 2014 tem capacidade para embarcar mais de 2 mil pessoas.

O navio se chama Splendour of the Seas e entre os destaques estão Djs famosos e as ótimas acomodações e serviços. Todas as contas são fechadas em dólares americanos nesse Cruzeiro Universitário 2014 que sai da cidade de Santos. A viagem está programada para acontecer nos dias 11, 12, 13 e 14 de abril de 2014.

Carnaval

Carnavio em 2014

Outro Cruzeiro Universitário 2014 que acontece durante o Carnaval é o Carnavio. A saída está prevista para o dia 2 de março, com duração de 6 dias e passagem pelo litoral brasileiro, com embarque na cidade de Santos e caminho para Salvador e Ilha Bela. Os valores dos pacotes estão a partir de US$ 920 dólares por pessoa.

As opções de cabines são desde as simples até as de luxo, com disponibilidade para 2, 3 ou 4 pessoas. São três navios diferentes que fazem o roteiro desse Cruzeiro Universitário 2014 e até outras programações, passando por búzios e Rio de Janeiro, por exemplo.

Pesquisar