Cruzeiro Gospel 2013

links patrocinados

Sobre Cruzeiro Gospel 2013

Cruzeiro Gospel 2013

Você está precisando de um tempo para relaxar, para sair das tensões do dia a dia, para esquecer do problemas e do resto do mundo? Que tal ir para um lugar onde você descansa, relaxa e ao mesmo tempo entre em contato com Deus, renova a sua espiritualidade a sua fé e a sua esperança? Que tal ainda, se esse lugar fosse um lugar lindo, cercado de natureza, das águas do mar em um cenário maravilhoso? Isso existe sim. Você pode fazer isso participando do Cruzeiro Gospel 2013.

O que é o Cruzeiro Gospel 2013?

O Cruzeiro Gospel 2013 é cruzeiro evangélicos feito à bordo de um maravilhoso e luxuoso transatlântico. Durante os dias de cruzeiro as pessoas tem à bordo uma programação exclusiva com bandas convidadas e muitos momentos especiais que levam todos os hóspedes a uma forte corrente de adoração a Deus. E isso tudo cercado do maravilhoso mar que Deus criou.

Gostou? Faça a sua reserva para o Cruzeiro Gospel 2013

Para 2013 os organizadores já tem data marcada para o Cruzeiro Gospel 2013. Será nos dias 2, 3, 4 e 5 de março de 2013. Para o Cruzeiro Gospel 2013 o itinerário envolve saída da cidade de Santos em São Paulo, passagem no dia três pela cidade de Ilhabela em São Paulo, no terceiro dia está prevista a passagem na cidade de Angra dos Reis no Rio de Janeiro e volta para Santos em São Paulo. Em todas as cidades além da programação em alto mar o hóspede pode também fazer passeios na cidade e atividades independentes.

Como fazer a reserva para o Cruzeiro Gospel 2013

Os organizadores do Cruzeiro Gospel 2013 mantém um site na internet com todas as informações de como fazer a reserva e sua inscrição para o Cruzeiro Gospel 2013. Pela internet mesmo você pode solicitar a reserva, depois os organizadores entram em contato com você para falar sobre as formas de pagamento e demais procedimentos a serem tomados. Corra, que ainda dá tempo de fazer a sua reserva e ter um momento inesquecível na sua vida com o Cruzeiro Gospel 2013.

O Cruzeiro Gospel 2013 é completo

Fazendo a sua reserva para o Cruzeiro Gospel 2013 você tem a certeza de que vai desfrutar de dias maravilhosos. O Cruzeiro Gospel 2013 inclui, além da hospedagem e das programações diárias, todos os serviços de gastronomia, com jantares especiais, almoços elaborados, café da manhã completo e toda a infra-estrutura para garantir o maior conforto possível para os hóspedes. Não tem como não relaxar em um lugar desses. Você vai passar momento incríveis de louvor e adoração à Deus, vai descansar com conforto, vai conhecer praias e cidades novas, fazer belos passeios nas cidades e se divertir muito, aproveitando bem esses dias especiais. Entre no site do Cruzeiro Gospel 2013 e confira os cruzeiros que já foram realizados, as atrações e programações especiais que várias pessoas já desfrutaram e se prepare para desfrutar de tudo isso você também na edição 2013 do Cruzeiro Gospel.

Fotos

Confira Fotos sobre Cruzeiro Gospel 2013:

Conforto Cruzeiro Gospel 2013 Atrações Cruzeiro Gospel 2013 Navio Cruzeiro Gospel 2013 Eventos Cruzeiro Gospel 2013

Pesquisar