Crô – O Filme: sinopse, elenco e estréia

links patrocinados

Crô – O Filme: sinopse, elenco e estréia

As pessoas adoram ouvir uma boa história. Elas podem falar sobre amores, serem terrivelmente assustadores, narrarem fatos que realmente aconteceram, e também aqueles que você chora de tanto dar risada. Essas histórias podem ser contadas através de livros, novelas e filmes, depende do gosto daquele que quer saber mais sobre ela. Algumas pessoas preferem ler, outras preferem assistir. O que vale é conferir o que a história tem para lhe oferecer. E, em alguns casos, não é a história em si que cativa os espectadores e leitores, mas sim os seus personagens. Sempre vai existir um que irá se destacar e receber maior atenção de quem está conferindo a história.

Quando o personagem se destaca

Crô – O Filme: sinopse, elenco e estréia Crô – O Filme

Seja em um livro, em uma telenovela ou em um filme, algum personagem pode se destacar. Com isso, eles podem ganhar histórias próprias, conquistando ainda mais fãs. Existem vários exemplos para serem listados e que você poderá reconhecer e até se identificar. Isso é bastante comum de acontecer em novelas, pois é onde o público brasileiro se diverte e também se comove e torce pelos personagens. Um dos personagens que fizeram muito sucesso em uma determinada trama de televisão foi Crô, que ganhou tanto destaque que deixou os espectadores com saudades. Por isso, ele ganhou um longa. Confira a sinopse e o elenco de Crô – O Filme.

Crô – O Filme: sinopse, elenco

Sinopse de Crô – O Filme

Para quem já conhece o personagem, a história do longa não será muita novidade. Mas para quem não conhece, poderá se surpreender com as peripécias de Crô. Em Crô – O Filme, o personagem inicia a história muito rico, pois herdou uma boa fortuna da falida ex-patroa. No entanto, ele percebe que não nasceu para ficar sem fazer nada e tenta várias carreiras como estilista, cantor, cabeleireiro, todas sem sucesso ou satisfação. Enfrentando uma forte crise, ele conclui que seu destino é realmente o de servir e ser submisso e decide voltar a ser mordomo. Para isso, irá escolher a sua próxima patroa.

Confira Crô – O Filme: sinopse, elenco e estréia

Elenco de Crô – O Filme

O personagem Crô foi um verdadeiro sucesso, e Marcelo Serrado volta a interpretar o mordomo neste filme, que oferece muita comédia para os espectadores e fãs. Além de Marcelo Serrado, também estão no elenco de Crô – O Filme: Alexandre Nero, Carlos Machado, Carolina Ferraz, Gigante Léo, Ivete Sangalo, Ana Maria Braga, Gaby Amarantos, Nataly Cabanas, Kátia Moraes, Urzula Canaviri e Milhem Cortaz. Se você já deu boas risadas quando o Crô aparecia na telenovela da TV Globo às 21h, não pode deixar de conferir este filme, que promete oferecer ainda mais humor com este personagem único. O roteiro e a produção de Crô – O Filme ficaram a cargo de Aguinaldo Silva.

Crô – O Filme: sinopse, elenco e estréia - saiba mais

Ótimos filmes do cinema nacional

Além de Crô – O Filme, que teve sua estréia nos cinemas do Brasil no dia 29 de novembro de 2013, muitos outros filmes produzidos por aqui são ótimos para a sua diversão. O cinema nacional oferece um leque de opção para que você possa escolher entre os filmes de sua preferência, variando de comédia até filmes dramáticos e biográficos. Prestigie os longas produzidos pelos profissionais brasileiros e ajude o país e se lançar ainda mais neste mercado. Ótimos filmes nacionais são lançados todos os anos, e você só precisa assisti-los e dar sua opinião.

Pesquisar
Artigos Relacionados