CPFL Energia: como obter segunda via de conta

links patrocinados

Caso o usuário tenha perdido ou não tenha recebido sua conta de luz em casa, é possível solicitar uma nova via através do site da CPFL, sem sair de casa.

Como obter segunda via de conta?

 CPFL Energia: como obter segunda via de conta
 CPFL Energia: como obter segunda via de conta

Com facilidade, é possível gerar um novo arquivo e imprimi-lo, sem custos adicionais por parte da empresa. A opção de solicitar outra via pelo correio em sua residência, também é possível solicitar usando o mesmo serviço.

Basta, primeiramente, acessar o site da empresa. Passando o cursor do mouse sobre a parte superior da página, um menu com várias opções é revelado. Entre elas, está disponível a opção “Segunda Via de Conta”. Clicando nela, o usuário será redirecionado a uma nova página onde terá uma opção “Acessar Serviço”. Depois de selecioná-la, basta informar seu código de cliente, disponível em uma conta mais antiga e o CPF ou CNPJ para fazer login no site e ter acesso a sua conta. Caso você não tenha em mãos o código, logo ao lado do espaço para login, tem uma opção para resgatar o código no próprio site.

Outros serviços

No site também é possível verificar seu histórico de consumo, solicitar o débito automático de sua conta, consultar seus débitos, alterar sua data de vencimento, consultar negativação, solicitar a conta por e-mail, consultar suas contas já quitadas, além de obter mais informações sobre a empresa, seus investidores, suas unidades e seu envolvimento com a sustentabilidade.

CPFL Energia: como obter segunda via de conta

Central de atendimento

Caso ainda haja dúvidas, é possível conversar diretamente com um atendente na Central, ligando para o número 0800 774 41 20.

Sobre a CPFL

Uma das maiores empresas do setor elétrico do Brasil, a CPFL distribui energia a cerca de 20 milhões de pessoas. Há mais de cem anos no ramo, hoje possui parque eólicos, pequenas e grandes centrais hidrelétricas, térmicas a óleo combustível, usinas de biomassa e, recentemente, implantou a primeira usina solar de todo o Estado de São Paulo.

Entre as cidades que a empresa atua, estão Campinas, onde está sua sede, Americana, Piracicaba, Araraquara, Marília, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Santos, Jundiaí, Sorocaba, Ourinhos, São José do rio Pardo, São Sebastião da Grama, Itapetininga, Mococa, entre outras.
 CPFL Energia: como obter segunda via de conta

Atualmente a empresa atua numa área de cerca de 120 mil quilômetros quadrados, em 570 municípios e, devido a esse serviço, já ganhou prêmios como ABRADEE 2014 e foi reconhecida no 12º Bench Day como tendo as melhores práticas de gestão socioambiental no país, em 2014, através dos programas educacionais CPFL nas Escolas e Caravana RGE.

 CPFL Energia: como obter segunda via de conta
Além disso, a empresa financia projetos como a CPFL Cultura, criada em 2003, responsável por debates, palestras, teatro, cinema e exposições, levando intelectuais, especialistas e artistas a entrar em contato com diversos públicos para discussão de temas importantes no âmbito cultural. Esse tipo de encontro e discussão dão início a produtos como a Invenção do Contemporâneo e o Café Filosófico, exibidos em plataformas digitais e também pela TV Cultura.

Pesquisar
Artigos Relacionados