Correios Concursos 2014

links patrocinados

Correios Concursos 2014

Quem está interessado em trabalhar para os Correios, uma importante empresa de nosso país, deve ficar atento às informações que são divulgadas sobre o edital que a companhia deve lançar para 2014. Já foi divulgado que os Correios vão realizar um concurso no próximo ano para diversos cargos e formação de cadastro reserva.

As vagas dos Correiros concursos 2014 devem ser para as atividades de carteiro e operador de triagem e transbordo. Os aprovados no concurso vão trabalhar nas cidades onde não há cadastro de candidatos que já foram aprovados em concursos públicos anteriores.

A prova dos Correios Concursos 2014 não têm um nível muito elevado de dificuldade, mas são muito concorridas. A preparação para a prova deve ser intensa e precisa de uma rotina de estudos de acordo com o edital. Todas as informações sobre a prova serão lançadas no edital que estará disponível no site da empresa Correios.

Acompanhe as notícias que saem na mídia e faça sua inscrição com antecedência!

Oportunidades Correios Concursos 2014

Correios Concursos 2014 Correios Concursos 2014 - saiba mais

Os Correiros Concursos 2014 prometem oferecer muitas vagas para preenchimento no próximo ano. O edital terá oportunidades para cargos de nível médio e superior em várias cidades do Brasil.

O edital para os Correiros Concursos 2014 deve ser lançado no mês de novembro de 2013. A expectativa é que a nova seleção tenha como meta preencher cerca de 9.904 que já foram autorizadas pelo Ministério do Planejamento.

Na última seleção realizada pelos Correios, o número de canditados alcançou 1 milhão de inscritos.

Saiba mais

Vagas Correios Concursos 2014

Os Correios Concursos 2014 podem oferecer diversas vagas. As principais funções oferecidas pela empresa são: agente dos Correios, atendente comercial, carteiro, operador de triagem e transbordo, analistas de nível superior e analista de nível médio técnico, como auxiliar de enfermagem do trabalho e técnico de segurança do trabalho.

Confira mais

Concurso muito disputado

Apesar do edital dos Correios costumar oferecer um número elevado de vagas, a competição e o número de inscritos tornam esse concurso extremamente difícil. Os Correios Concursos 2014 prometem ser muito concorridos, e isso exige do candidato uma preparação prévia.

A dica é estudar muito com simulados e vídeo aulas que possam demonstrar o nível de dificuldade da prova para cada cargo. As vagas mais disputadas costumam ser as de atendente comercial e operador de triagem e transbordo.

As vagas para nível médio, como carteiro, atendente comercial e operador de triagem e transbordo, costumam oferecer salário de R$ 1.004,02, vale alimentação de R$ 622,00 e benefícios como assistência médica, hospitalar e odontológica.

Correios Concursos 2014 - inscrições

Inscrições

Os Correios Concursos 2014 vão abrir as inscrições no final de 2013. Os interessados devem entrar no site dos Correios para buscar mais informações sobre o edital e o processo de seleção. As inscrições só podem ser feitas pela internet, no próprio site do Correios.

Fique atento ao cronograma de seleção dos Correios Concursos 2014 e não perca a chance de conseguir um trabalho nessa que é uma das empresas públicas mais antigas e mais tradicionais do nosso país. Boa sorte!

Pesquisar