Consórcio Bancorbras – como funciona

links patrocinados

Consórcio Bancorbras – como funciona

Consórcio Bancorbrás – como funciona

A empresa Bancobras – Bancor é devido a moeda de comercialização proposta por John Maynard Keynes e o “bras” é uma alusão a Brasil- foi criada em 1983 por funcionários aposentados do Banco Central e do Banco do Brasil.

O que é a Bancobrás?

A empresa atua no ramo de turismo, consórcio e seguro que visam o melhor aproveitamento dos recursos por parte de seus clientes. A empresa fez o lançamento de uma nova logomarca em 2007 para atualizar a imagem perante seus colaboradores, clientes e fornecedores, uma vez que é bastante importante a imagem visual para uma empresa.
São várias empresas Bancobras que atuam nos ramos da administração, turismo, consórcio e seguro buscando sempre atender as necessidades de seus clientes da melhor forma possível.

Consórcio Bancorbras

O consórcio Bancobrás

Dentre seus serviços está o consórcio para imóveis e bens de uso prolongado, pacotes de viagens, seguros de acidentes pessoais e demais serviços nestas áreas.

O consórcio Bancobras poderá ser consultado por você ao acessar o site da empresa e lá estarão diversas informações e as respostas para as perguntas freqüentes que poderão surgir ao ler as informações.
Iremos fazer uma síntese de como funcionam os consórcios para os bens duráveis em que os clientes poderão vir recorrer ao apoio do Bancobras para a realização deste sonho.

Como funciona o consórcio de imóveis da Bancobrás

A casa própria é um dos sonhos que a maior parte dos brasileiros têm, um lugar para chamar de seu e acabar por vez com o aluguel. É importante que você procure imóveis em bom estado e que os valores a serem pagos adequem-se a seu orçamento, pois você estará investindo este dinheiro em um bem que poderá passar para seus filhos e netos. Esta previsão de quanto você poderá pagar mensalmente deverá ser calculada com antecedência, preferencialmente antes de começar a procurar um imóvel para compra porque assim você focará apenas naqueles de valores com os quais poderá arcar. Caso você precise de um financiamento ou consórcio existem diversas empresas e também programas governamentais que ajudam os trabalhadores a adquirem um imóvel próprio, se você deseja fazer um consórcio é interessante que consulte todas as instituições que fazem uso deste programa e verifique qual é a que melhor se encaixa em suas condições. Os consórcios Bancobras para imóveis variam de acordo com o valor total do imóvel a ser adquirido, sendo que no site da empresa estão apresentados alguns valores e a mensalidade proporcional a eles. O prazo de pagamento para o valor total poderá ser parcelado em 236 vezes e este valor pago mensalmente será reajustado uma vez por ano devido ao aumento da alíquota.

Consórcio de automóveis Bancorbrás

Consórcio de automóveis Bancobrás

A Bancobras trabalha também com o consórcio de automóveis, que também funciona com um valor de crédito parcelado em até 80 meses, sendo que poderão ser consultadas as estimativas de valores mensais e os respectivos valores brutos do automóvel no site da Bancobras.
Para mais informações sobre os consórcios e os serviços prestados pela empresa não hesite em consultar o site e tirar todas as suas dúvidas pela central de atendimento ao cliente Bancobras.

Como funciona o consórcio Bancobrás Consórico de imóveis Bancobrás

Pesquisar
Artigos Relacionados