Conheça todas as novidades e preço da nova versão do Fiat Punto

links patrocinados

Uma marca que, sem dúvida alguma, não sai da mente das pessoas que desejam comprar automóveis é a Fiat. A montadora é conhecida por fabricar carros de qualidade e também com um design diferenciado, sejam eles modelos esportivos ou sedãs. Essa é a primeira montadora onde os compradores de carros costumam dar uma olhadinha antes de efetuar sua compra. Leia mais sobre o Fiat Punto, um carro esportivo que atrai o público do mercado automobilístico.

A Fiat é conhecida por fabricar carros de qualidade

O Fiat Punto é um carro esportivo que atrai o público do mercado automobilístico

Fiat Punto é destaque no setor esportivo

A cada novo lançamento de seus carros, a Fiat busca por inovações, sejam elas aplicadas ao interior do veículo ou mesmo na parte de fora. Neste quesito, a Fiat se mantém imbatível, já que sempre oferece novidades aos seus clientes e também para aqueles que desejam adquirir carros de qualidade com excelentes diferenciais.

Quando o assunto é carro esportivo, sem dúvida, o que mais lembra as pessoas são os modelos do Fiat Punto, que é na opinião de revistas do segmento automobilístico, um dos esportivos que mais apresentam uniformidade entre o design e também desempenho técnico. Em sua nova versão, o carro ficou com um ar ainda mais moderno, o que o torna totalmente diferenciado dos demais em sua categoria.

Design do novo Punto

No que diz respeito ao design externo, o novo Punto conta com suas lanternas traseiras em LED, além disso ele apresenta rodas de liga leve, teto solar. Mas o diferencial do Punto, sem dúvida, é a ponteira dupla do escapamento, que permite a saída de ar. Por ser cromada em suas pontas, oferece um ar mais moderno e ainda mais esportivo ao carro.

No interior do carro, o que mais fica evidente aos olhos é o fato de que o acabamento realizado por dentro é todo feito em duas cores diferentes, o que deixa o carro mais sofisticado sem perder a característica esportiva. O volante é revestido em couro e também é multifuncional, o que permite que você tenha os controles de rádio, por exemplo, ao alcance de seus dedos.

A nova versão conta ainda com um display diferenciado e todo colorido, o que torna o carro mais moderno. As luzes são de LED. O carro também possui um sistema chamado Blue&Me, que permite que você tenha acesso a recursos de seu smartphone ou selecione suas músicas prediletas por meio de comando de voz.

O acabamento realizado por dentro é todo feito em duas cores diferentes

Outros recursos aplicados ao novo Punto

Além de tudo isso, o usuário ainda encontra outros recursos, como o ar condicionado digital, sensor de ré, sensor de chuva e também crepuscular, piloto automático, além de possuir o mecanismo de retrovisor eletrônico, que permite que o ajuste seja realizado mais facilmente. Há ainda o sistema de câmbio Duallogic Automático Plus, que faz com que as trocas de marchas sejam menos bruscas. Isso significa que o desempenho do automóvel está ainda melhor e que seu consumo se tornou menor.

A nova versão conta ainda com um display diferenciado e todo colorido

Preço do novo Punto e versões

O novo Punto possui cintos de segurança de três pontos e recosto para a cabeça de todos os passageiros, possui também airbag duplo frontal e sistema de freios ABS com EBD. O preço do novo Punto varia entre R$ 43.230,00 (para a versão Attractive 1.4, a mais básica) e R$ 61.380,00 (para a versão T-Jet 1.4 16 válvulas, versão top de linha).

O novo Punto possui cintos de segurança de três pontos e recosto para a cabeça de todos os passageiros

Pesquisar
Artigos Relacionados