Conheça as principais novidades do modelo mais recente do Nissan Versa

links patrocinados

Se você tem preferência por carros sedã, com toda a certeza já percebeu que uma das montadoras que mais se preocupa com o design e também com a qualidade de seus automóveis é a Nissan.

Muitas pessoas já conhecem o sedã, que é considerado um dos mais bonitos e com mais qualidade de sua categoria. O Nissan Versa, possui um design único e engana-se quem pensa que a Nissan não poderia inovar ainda mais com este modelo.

O sedã é considerado um dos mais bonitos

Em sua versão mais recente o Nissan Versa contém airbags vindos de fábrica

Diferencial do Nissan Versa

Em sua versão mais recente, o Nissan Versa contém airbags vindos de fábrica, ar condicionado, sensor de estacionamento e direção hidráulica. Conta ainda conta com um completo sistema de áudio, que contém MP3 player, rádio AM/FM, além de conter uma entrada USB que faz com que a pessoa possa ouvir sua própria música que esteja armazenada em seu pendrive.

Todos esses componentes fazem parte da versão top de linha do sedã. Os bancos do automóvel, para a versão SL, são em couro e o painel permite que o condutor conte com o auxílio do sensor de estacionamento, que emite um som, caso o automóvel esteja se aproximando demais da parede ou de outro veículo. Também existe a câmera de ré que auxilia nesse processo.

Sedã clássico em uma versão moderna

Este é um sedã clássico que possui um design totalmente clean e tradicional, perfeito para quem busca um carro que seja bonito e que ao mesmo tempo seja modernizado, a fabricante Nissan tem total preocupação com os modelos de seus automóveis. Por este motivo que os carros da montadora ficam ainda melhores a cada versão lançada.

O Versa é um dos sedãs mais vendidos em sua categoria e é visto como carro chefe da montadora, ao lado do Nissan March. Por este e inúmeros outros motivos, para as pessoas que desejam ter um sedã, vale a pena considerar o Nissan Versa, antes de adquirir qualquer outro.

O Versa pode ser encontrado em quatro versões

Preço do Nissan Versa e potência do motor

Outro atrativo do Nissan Versa é o fato de ele ser bem espaçoso internamente. O design segue o mesmo do Nissan New March, salvo algumas modificações que foram realizadas para que os ocupantes pudessem ter uma experiência ainda mais confortável. o Versa pode ser encontrado em quatro versões, todas elas com motor 1.6 e com o seu preço variando entre R$ 37.390,00 para a versão mais simples e R$ 44.890,00 para a versão mais completa do sedã.

Vale lembrar que seja qual a versão que lhe agradar mais, todas elas são flex, ou seja, aceitam bem tanto álcool quanto gasolina. No que se refere ao design externo, o Versa ganhou faróis novos, além de uma grade frontal e também um aerofólio em cima da tampa do porta malas, este já vem com a luz de freio integrada.

Se forem consideradas as mudanças internas, é importante observar que as saídas de ar deixaram de ser arredondadas e nesse modelo mais recente, foram substituídas por retangulares, o que deu um ar de sofisticação maior ao carro. O motor 1.6 conta com 16 válvulas que são capazes de gerar 111 cavalos, seja qual for a opção de combustível.

O motor 1.6 conta com 16 válvulas que são capazes de gerar 111 cavalos

Saiba mais sobre o Nissan Versa em uma concessionária

Caso tenha ficado curioso para saber mais a respeito do Nissan Versa, basta procurar por um concessionária Nissan e conhecer todas estas e outras novidades a respeito deste sedã. Desta maneira será possível tornar a experiência ainda melhor, caso tenha a oportunidade de realizar um test-drive.

O painel permite que o condutor conte com o auxílio do sensor de estacionamento

Pesquisar
Artigos Relacionados