Concurso Público AOCP 2015

links patrocinados

Muitas pessoas estão engajadas na ideia de conseguir um emprego público, aquele garante mais estabilidade e também remunerações que muitas vezes acabam sendo superiores ao que mercado oferece. Saiba mais informações sobre o que está disponível com o Concurso Publico AOCP 2015.

Sobre o trabalho realizado pela AOCP e os concursos

O Instituto AOCP se trata de uma associação que trabalha no desenvolvimento e andamento de diversos tipos de projetos e atividades de treinamento, sendo que não possui fins econômicos. Muitas pessoas podem estar interessadas em mais informações sobre o Concurso Publico AOCP 2015, já que o mesmo trabalha diretamente com esse tipo de processo de seleção para diversas instituições diferentes.

A página oficial do mesmo sempre possui novidades em relação a vários processos de seleção que podem estar ocorrendo em algumas partes do país, dentro da aba que diz respeito ao Concurso Publico AOCP 2015. O mesmo não faz referência a cargos dentro do instituto, mas vagas que podem estar espalhadas também por outros institutos, instituições de ensino e unidades.

Concurso Publico AOCP 2015

Concurso Publico AOCP 2015

Quem entra no site do Concurso Publico AOCP 2015 vai encontrar um dos processos seletivos que atualmente estão abertos: o que oferece vagas para o Hospital Universitário da UFJF – Universidade Federal de Juiz de Fora. O mesmo está localizado na cidade de Juiz de Fora que fica no estado de Minas Gerais. As vagas são para as mais diversas áreas relacionadas à saúde.

Pelo site dá para saber todas as informações referentes ao Concurso Publico AOCP 2015. O mesmo está com vagas tanto para quem possui até o ensino médio, quanto aqueles que possuem o ensino superior completo em uma das áreas pedidas pela prova. Existem ainda algumas vagas oferecidas para portadores de necessidades especiais que não interfiram no trabalho.

Concurso Publico AOCP

Sobre os cargos oferecidos no hospital universitário

Alguns dos cargos que possuem vagas em aberto pelo edital do Concurso Publico AOCP 2015 para o Hospital Universitário da UFJF são para Biomédico, Cirurgião Dentista em várias especialidades, Enfermeiro também com várias especialidades, Fisioterapeutas, Psicólogos, Tecnólogos em Radiologia, além de profissionais da Terapia Ocupacional.

Sobre o Concurso Publico AOCP 2015, ainda há oportunidades para aqueles que se formaram em técnicos como o técnico em farmácia, necropsia, ótica, radiologia, saúde bucal, citopatologia e análises clínicas, por exemplo. Foram das áreas diretamente ligadas à saúde ainda há vagas oferecidas para Físicos (física médica), Pedagogos, Assistentes Sociais, Profissionais de Educação Física, Biólogos, entre outros.

Concurso AOCP 2015

Mais informações sobre o Concurso Publico AOCP 2015

Todo o Concurso Publico AOCP 2015 é formado por uma prova de conhecimentos gerais e específicos, além de toda a análise de títulos e documentação. As fases do processo de seleção podem ser classificatórias ou eliminatórias. As taxas de inscrição são de R$ 60 reais para o nível médio e técnico e de R$ 80 reais para o nível superior.

Para mais informações relacionadas ao próximo Concurso Publico AOCP 2015 a dica é entrar no site do instituto e procurar pelo edital referente ao concurso para o Hospital Universitário da Universidade federal de Juiz de Fora.

Concurso AOCP 2015

Pesquisar