Concurso Público 2014 Aeronáutica

links patrocinados

Concurso Público 2014 Aeronáutica

Quem possui nível superior completo em uma das profissões descritas abaixo pode concorrer a uma das vagas do Concurso Público 2014 Aeronáutica. Confira mais sobre as vagas, quem pode concorrer e como deve ser o processo seletivo.

Vagas disponíveis no concurso da Aeronáutica

Mais uma oportunidade de ingresso na carreira pública foi disponibilizada com a abertura do Concurso Público 2014 Aeronáutica. As inscrições são voltadas para pessoas com ensino superior completo em Odontologia, Farmácia e Engenharia, este último curso abrangendo diversas modalidades. No caso de odontologia, são 7 vagas para a área de destística, 2 para odontologia em necessidades especiais, 3 para a especialidade de odontopediatria, 1 para periodontia, 1 para radiologia e 3 para a área de prótese dentária.

Concurso Público 2014 Aeronáutica Concurso Público 2014

Já para os profissionais farmacêuticos serão 5 vagas disputadas em farmácia bioquímica e 2 no setor de farmácia hospitalar. Já para aqueles que vão prestar o Concurso Público 2014 Aeronáutica para os cargos de engenheiro podem ser formados no curso de Engenharia de Agrimensura (3 vagas), Eletrônica (10 vagas), Mecânica (2 vagas), Elétrica (2 vagas), Civil (8 vagas), de Computação (6 vagas) e de Telecomunicações (5 vagas).

Concurso Público

Concurso Público 2014 Aeronáutica: etapas do processo seletivo

Ao total, são 64 vagas disponíveis no processo seletivo do Concurso Público 2014 Aeronáutica, seleção que é composta de 5 fases. A primeira é a prova escrita, que já vai separar os melhores colocados para seguirem para as próximas etapas. Os aprovados precisam passar ainda pelo exame de títulos, avaliação clínica de saúde, teste de análise do condicionamento físico e pela avaliação psicológica.

Confira Concurso Público 2014 Aeronáutica

Curso de adaptação e locais de aplicação das provas

Antes de iniciarem suas atividades junto à entidade, os profissionais selecionados no Concurso Público 2014 Aeronáutica vão passar por um curso de treinamento e adaptação. Depois que a fase de inscrição ser feita, os candidatos vão passar pela primeira fase no dia 25 de maio, sendo que as cidades que vão aplicar a prova são as capitais Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Manaus, Campo Grande, Belo Horizonte, Natal, Fortaleza, Belém, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Salvador.

O único município comum a receber o Concurso Público 2014 Aeronáutica é Canoas, localizada no estado do Rio Grande do Sul. Entretanto, os cursos só estarão disponíveis a serem feitos na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, a partir do ano de 2015.

Concurso Público 2014 Aeronáutica  - saiba mais

Concurso Público 2014 Aeronáutica: onde se inscrever e taxa de inscrição

As inscrições para concorrer à uma das vagas de dentista, engenheiro ou farmacêutico formado do Concurso Público 2014 Aeronáutica podem ser realizadas entre os dias 19 de março (quarta-feira) e 7 de abril (segunda-feira às 15h), mas é recomendável não deixar para fazer de última hora, já que pode ocorrer problemas no sistema.

A taxa de inscrição dos candidatos do Concurso Público 2014 Aeronáutica deve ser paga até a data de vencimento e o valor é de R$ 120 reais para todas as vagas de nível superior disponíveis. Os salários para os selecionados em cada profissão ainda não foram disponibilizados.

Pesquisar
Artigos Relacionados