Compras coletivas Privalia: como participar

links patrocinados

Compras coletivas Privalia: como participar

As compras coletivas começaram a se popularizar mundialmente após a criação do Groupon, em 2008. Contudo, anos antes, outras páginas já operavam em uma dinâmica parecida. É o caso da Privalia, criada em 2006 pelos empresários José Manuel Villanueva e Lucas Carné, na Espanha. Percebendo o crescimento e as possibilidades oferecidas pelo e-commerce, os dois criaram um serviço muito similar ao de compras coletivas como conhecemos atualmente, mas com algumas diferenças essenciais em sua dinâmica. Veja, abaixo, como funciona o Privalia e como você pode participar deste grupo de consumidores.

Como funciona o Privalia

Compras coletivas Privalia: como participar Confira Compras coletivas Privalia: como participar

Nas páginas tradicionais de compras coletivas, como Groupon e Peixe Urbano, as empresas firmam parcerias com estabelecimentos comerciais para o fornecimento de produtos e serviços locais. Caso o número de compradores atinja um determinado valor estipulado previamente, a compra é ativada.

A Privalia, por sua vez, trabalha em parceria com grandes marcas de decoração, vestuário e acessórios em geral. Estas empresas enviam uma amostra do produto para a Privalia, que faz todo o tratamento publicitário, desde fotografia à descrição detalhada do produto. Os consumidores, então, podem comprar o produto através do site. As ofertas duram, geralmente, sete dias, podendo ou não retornar posteriormente. Após este período, a Privalia informa à empresa quantas unidades foram adquiridas. Todos os produtos comprados são enviados para a sede da Privalia, que individualiza cada peça e envia para seus consumidores.

Compras coletivas Privalia

Produtos do Privalia

Para garantir a qualidade dos produtos oferecidos, o Privalia atua apenas com marcas consagradas em seus segmentos, como Venom, Umbro, Arno, Plumasul, Corporeum e muitas outras. Os descontos oferecidos na página podem chegar a até 70%. Devido ao sistema utilizado pela página, não é preciso que haja um número mínimo de compradores para que as ofertas sejam ativadas.

Compras coletivas

Como participar

Qualquer pessoa pode participar do Privalia, desde que seja maior de 18 anos. Para se cadastrar no site e ter acesso a todas as promoções, você precisa apenas criar uma conta no menu “Cadastre-se”. Após fornecer suas informações pessoais e um email de contato, você precisa apenas confirmar a conta e, em seguida, já poderá começar suas compras no site.

Recentemente, o Privalia também lançou seu aplicativo no Facebook. Desta forma, se você tem uma conta na rede social, é possível se conectar diretamente por ela.

Privalia

Indique e ganhe

Além de oferecer ofertas incríveis para produtos de grandes marcas, o Privalia também oferece uma promoção para novos clientes, através de um sistema de indicação. Se você tem uma conta no site, é possível convidar amigos para participar do Privalia. Se algum deles fizer o cadastro através de seu link exclusivo, você ganhará R$20 em créditos na loja virtual assim que seu amigo realizar sua primeira compra no Privalia.

Além do Brasil, o Privalia também está disponível em países como México, Itália e Espanha. Mais de 2,5 milhões de pessoas aproveitam periodicamente os descontos oferecidos na loja. Além de pagar mais barato, você tem também a possibilidade de parcelar suas compras em até 12 vezes sem juros, dependendo do valor de cada parcela.

Pesquisar
Artigos Relacionados