Compra Coletiva Teresina

links patrocinados

Compra Coletiva Teresina

Compra coletiva em Teresina

Nos dias atuais, as pessoas não têm mais tempo para sair comprar qualquer tipo de mercadoria, desde roupas, brinquedos e sapatos até carros e outros serviços, pois as mulheres trabalham tanto como donas de casa quanto fora do lar, em seus empregos remunerados. Já os homens trabalham durante todo o dia, na maioria das vezes. Com isso, resta pouco tempo para o lazer e a compra de produtos necessários para uma família. Devido ao advento da internet as pessoas, principalmente os jovens, estão adquirindo artigos através de um novo tipo de comércio, o e-commerce. Os principais sites que utilizam esse formato são os de compras coletivas.

Sobre os sites de compras coletivas

Apesar de ser um comércio já muito conhecido nos Estados Unidos, na Ásia e na Europa, os portais de compras coletivas só começaram a serem utilizados no Brasil em 2010. Desde 2008 existem esses sites nos Estados Unidos, sendo que a primeira compra foi realizada na cidade de Chicago, quando o Groupon ofertou uma pizza com 50% de desconto. Aliás, o Groupon foi o primeiro portal de compras coletivas do mundo, sendo que após muito sucesso nos estados norte-americanos, o seu criador decidiu expandir seus horizontes para algumas cidades européias, asiáticas e latino-americanas. O primeiro município brasileiro a ser contemplado pelo Groupon foi São Paulo e depois de algum tempo o Rio de Janeiro também chamou a atenção de investidores do site.

Foi no ano de 2010 que os portais de compras coletivas começaram a arrecadar muito dinheiro em território brasileiro, principalmente após a fundação do Peixe Urbano, o primeiro site de e-commerce do Brasil. O que mais atrai as pessoas que adquirem produtos e serviços com o uso da internet são as ofertas que podem chegar a até 90% mais baratas em relação ao preço das lojas físicas.

Como comprar

Talvez pela sua facilidade e simplicidade no manuseio que os sites de compras coletivas são tão amados por seus clientes. Para adquirir qualquer produto ou serviço é preciso preencher alguns dados nos cadastros de cada portal que você se interessou. Após esse passo, o cliente precisa clicar em alguma oferta e esperar que o número de vendas solicitado pela empresa seja atingido, pois só assim a mercadoria pode ser comercializada. As ofertas podem levar até no máximo três dias, por isso o cliente precisa estar sempre online para encontrar o produto dos seus sonhos com os melhores preços. Depois da compra, a pessoa deve imprimir seu cupom e observar todas as instruções do verso para que, caso aconteça algum imprevisto, ele possa informar à companhia sobre o problema.

Sobre Teresina

Capital do Piauí, Teresina encontra-se no Centro-Norte do estado, sendo que é a única capital da região Nordeste do Brasil que não fica perto do Oceano Atlântico. Também conhecida como ‘Capital do Sol e da Luz’, ‘Mesopotâmia Brasileira’ e ‘Rainha do Nordeste’, Teresina representa 40% do Produto Interno Bruto (PIB) do Piauí. As principais atividades econômicas da capital são a indústria de confecções e a têxtil, além das fábricas de bicicletas, de móveis, de cerâmica, de química, de medicamentos, de bebidas e muitas outras. Contudo, o turismo ainda é o que sustenta os moradores da capital com seus parques ambientais e museus.

Compra coletiva em Teresina

Se você mora em Teresina e está com vontade de conhecer um novo restaurante, comprar um pacote de turismo ou até mesmo adquirir um produto que só é possível encontrar na capital do Piauí, então está na hora de você acessar os portais de compras coletivas que trabalham na região. As melhores ofertas de hotéis, serviços e mercadorias em Teresina podem ser encontradas nos sites Click na Oferta, Imperdível, ClickOn, Vida Fácil, Pede Ofertas, Só Agora, Groupon, Os Mosqueteiros, Zona OFF e muitos outros. Não perca essa oportunidade de aproveitar o melhor que Teresina pode lhe oferecer!

Fotos

Confira Fotos sobre Compra Coletiva Teresina: Novidades Compra Coletiva Teresina Ofertas Compra Coletiva Teresina Promoções Compra Coletiva Teresina Comércio online Compra Coletiva Teresina

Pesquisar
Artigos Relacionados