Compra Coletiva Feira de Santana

links patrocinados

Compra Coletiva Feira de Santana

Compra Coletiva Feira de Santana

Os moradores do munícipio de Feira de Santana, na Bahia, podem aproveitar agora da modalidade das compras coletivas. Estas oferecem uma facilidade ao consumidor, já que as compras são realizadas exclusivamente por meio de sites da internet. Assim, o cliente não tem a necessidade de sair de casa para fazer compras.

Os sites de compras coletivas oferecem muito mais que essa comodidade ao comprador, já que o grande atrativo destes refere-se às ofertas.

Sites de Feira de Santa

A população de mais de 500 mil habitantes de Feira de Santa pode usufruir de inúmeros sites de compras coletivas, escolhendo aquele que possuir a promoção desejada.

Também Quero, Tubarão Legal, Vai Acabar, Massa Oferta, Oferta única, Peixe Urbano, Todas do Dia, Nosso Desconto, Bendita Oferta, Reino Urbano, Nossa Vitrine, Acesse Compre, Vale Junto e Groupon são alguns dos sites que os habitantes de Feira de Santana e região podem acessar e garantir as compras com desconto.

Produtos de promocionais

As promoções são de bens não duráveis, como viagens, rodízios de pizzas, restaurantes, salões de beleza, passagens, passeios turísticos, hotéis, shows, tratamentos estéticos, roupas, calçados, acessórios, e outras opções.

Em Feira de Santana, as principais promoções são em hotéis, passagens e pacotes turísticos, assim, não apenas os moradores da cidade podem se beneficiar com os sites, mas toda a região e demais interessados em conhecer Feira de Santana podem adquirir descontos por esses sites.

Informações ao comprar e ao consumir

O interessado em determinado produto disponível nos sites de compras coletivas, deve comprar o mais rápido que puder, já que as promoções expiram no tempo de um a três dias.

Para a compra é necessário que o cliente se cadastre no site, e este pode realizar o pagamento via cartões de débito ou crédito. Alguns sites, no entanto, não aceitam a modalidade de crédito.

Os anúncios nos sites de compras coletivas

As empresas cadastram-se nos sites para poder divulgar seus produtos, estes devem ter uma ordem promocional, que satisfaça o cliente. Geralmente o desconto das mercadorias é de 50 até 90%.

Após a divulgação do produto nos sites de compras coletivas, as empresas devem estipular um número mínimo de compradores, para que então a oferta seja validada.

A intenção dessas promoções é dar a oportunidade ao consumidor de comprar algo por um preço bem mais acessível. Já que, o cliente irá comprar por impulso, por saber que o produto está mais barato.

O início desse modelo

Os sites de compras coletivas tiveram início em 2008 nos Estados Unidos, com o Groupon. E no Brasil esse sistema chegou em março de 2010, com o pioneiro Peixe Urbano. Agora, esse modelo de compras se espalhou para todo o país, e abrange quase todos os municípios brasileiros.

Os dados a respeito da quantidade de sites são imprecisos, até o final de 2011 somam-se mais de 500 sites. A dificuldade em um número correto deve-se à grande expansão desse modelo no Brasil.

Fotos

Confira Fotos da Compra Coletiva Feira de Santana:

Compra coletiva Feira de SantanaCompra coletiva Feira de Santana
Produtos que você encontra nos sites de compra coletivaProdutos que você encontra nos sites de compra coletiva
Consiga descontos que chegam a até 90%Consiga descontos que chegam a até 90%

Pesquisar
Artigos Relacionados