Como trabalhar na Kaiser

links patrocinados

Como trabalhar na Kaiser

Difícil é perguntar quem não conhece a Kaiser, desde o seu surgimento em Minas Gerais no ano de 1982, afinal, quem é que nunca tomou um dos tão degustados chopes da Kaiser?

Apenas dois anos depois do seu surgimento a Kaiser já vinha sendo disputada, afinal, eram muitas as instituições que queriam compras ações da empresa. Mas, foi ainda em 1984 que a Coca-Cola – maior empresa já na época – comprou 10% da Kaiser. Já nos anos 90, a cervejaria Heineken também apostou na marca, comprando quase 15% dos direitos da empresa. Em 1999 a empresa Kaiser já estava no segundo lugar de vendas no território brasileiro, perdendo apenas para a Brahma.

Como trabalhar na Kaiser – saiba mais

Como trabalhar na Kaiser saiab Como trabalhar na Kaiser

2006 foi o ano em que a companhia foi comprada pela empresa mexicana FEMSA, mas não tardou para que a Heineken comprasse a parte das ações da empresa e em 2010 torna-se a Kaiser como sua propriedade. Sendo assim, a empresa holandesa Heineken foi a responsável por alavancar as vendas da Kaiser, que caiu muito com o tempo, sendo responsável por somente 4% das vendas de cerveja no território brasileiro na época em que foi comprada pela holandesa Heineken. Atualmente, a empresa segue forte no mercado.

Trabalhe na Kaiser

Sonho de trabalhar na Kaiser

Muitos indivíduos, em suma os homens, gostariam de trabalhar na Kaiser. Seja por achar que seriam degustadores de cervejas – área de atuação na empresa que realmente existe – ou até porque acham que se dedicariam mais ao próprio trabalho caso trabalhassem numa companhia que realmente gostam.

Muitas pessoas também gostariam de trabalhar na Kaiser, pois essa é uma empresa multinacional que é capaz de abrir portas para os indivíduos que gostariam de trabalhar na Kaiser ou Heineken fora do território brasileiro, ou até mesmo na Holanda.

Esse é o caso, por exemplo, do setor de Marketing da empresa, que por ser um setor formado por uma equipe de adoradores da marca, esses indivíduos fazem as melhores propagandas de cerveja, que muitas vezes são premiadas até internacionalmente por suas ações que acabam aparecendo não só no Brasil como em todo o mundo.

Cervejaria Kaiser

Como trabalhar na Kaiser

Para trabalhar na Kaiser o indivíduo deve, sem dúvidas, ficar atento às oportunidades que a empresa oferece. Devido ao tamanho da empresa, muitas vezes são abertos processos seletivos para selecionar uma grande equipe de uma vez só. Fique atento a esses processos para não perder a sua oportunidade de trabalhar na Kaiser.

Além disso, existem diversos sites onde a empresa divulga quando há a necessidade de novos integrantes para trabalhar na Kaiser.

Para trabalhar na Kaiser então realize seu cadastro em diversos sites que mandam as oportunidades no seu próprio e-mail quando novas oportunidades de trabalho na empresa forem abertas. Alguns desses sites são o Vagas.com, o Trovit, o Jobrápido e outros.

Cervejas Kaiser

Curiosidades

Para ficar por dentro das novidades da empresa e saber como trabalhar na Kaiser, fique atento não só ao site da empresa, como também às fanpages no Facebook, no Twitter, no Orkut e até mesmo os vídeos no Youtube.

Pesquisar
Artigos Relacionados