Como retirar segunda via de conta da Celpa

links patrocinados

Muitas pessoas possuem uma dificuldade em lidar com diversas datas, já que atualmente os compromissos são cada vez mais frequentes e fazem com que as pessoas tenham um dia-a-dia ainda mais agitado, com isso algumas preocupações acabam passando à frente de outras, sendo assim as contas podem acabar ficando em segundo plano.

O problema de realizar o pagamento de contas com atraso é certamente, que alguns serviços, como abastecimento de energia ou água e até mesmo telefonia ou internet, podem ter o seu serviço interrompido no caso do não pagamento de contas, geralmente as pessoas só se dão conta do esquecimento no momento em que esses comunicados de interrupção chegam.

Por muitas vezes as contas podem não ser pagas em dia, por variados fatores, pode ser um esquecimento ou mesmo a falta de entrega da conta, algumas pessoas se mudam e esquecem de atualizar o seu endereço corretamente sendo assim as contas acabam sendo encaminhadas para o endereço antigo, assim essas pessoas precisam entrar em contato com a empresa responsável.

Como retirar segunda via de conta da Celpa

Para que seja solicitada uma segunda via de contas, as pessoas costumam entrar em contato diretamente com a central de atendimento telefônico da empresa, o que por muitas vezes pode acabar desencorajando as pessoas, já que estes atendimentos demoram para que sejam realizados.

O que é muito bom é que com a internet cada vez mais popular dentre as pessoas, emitir segunda via de contas se tornou algo bem mais simples, já que em algumas concessionárias é possível que as contas sejam emitidas pela internet, diretamente do site, ou mesmo enviadas por email, sendo assim o procedimento fica ainda mais rápido.

conta da Celpa

Solicitando segunda via de conta Celpa

Se a sua prestadora de serviços é a Celpa, você pode ficar mais tranquilo no caso de esquecer de efetuar o pagamento da conta ou mesmo se esta não foi entregue para você a tempo de efetuar o pagamento, para emitir a segunda via da conta basta pela internet é bem simples, basta você acessar o site da Celpa e estar com seu CPF.

Além disso por meio do site da Celpa é possível também realizar o pagamento de sua conta através de seu homebanking, além disso você ainda pode ter outras informações úteis importantes para que possa entender ainda melhor o serviço prestado pela concessionária e outras informações de utilidade pública, que podem te auxiliar quando necessário.

segunda via de conta da Celpa

Para emitir a conta

Se você já acessou o site da Celpa e deseja imprimir a sua conta, saiba que o processo para isto é bem simples, você tem de ter em mãos o seu CPF, porque este é pedido no momento em que você deseja obter a segunda via, além disso pelo site da empresa é possível que você também cadastre a sua conta em débito automático, assim evita que você perca o dia do pagamento.

Agora que você já está por dentro de todos os passos a serem seguidos na hora de emitir a segunda via de sua conta Celpa, basta que você acesse o site da empresa na internet e tenha essa e mais outras informações importantes, que podem fazer com que você entenda melhor a sua conta de luz e também todo o conteúdo dela para que assim você fique por dentro do seu consumo mensal.

retirar segunda via de conta da Celpa

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados