Como recuperar fotos deletadas do smartphone

links patrocinados

Como recuperar fotos deletadas do smartphone

Como recuperar fotos deletadas do smartphone

Garantia de que seus arquivos não serão perdidos, você não encontra nem no computador, câmeras fotográficas ou celulares. Bem isso é verdade, porém com a tecnologia disponível hoje em dia, se isso acontecer você consegue recuperar todos os seus arquivos! Isso mesmo esse recurso disponibilizado para os computador e para as câmeras está disponível também agora para os smartphones! Veja como fazer a recuperação de todas as suas fotos deletadas do smartphone!

Celulares com tecnologia de recuperação de fotos

Quem não quer um celular para tirar fotos? Com a alta tecnologia que eles oferecem hoje as câmeras tem alta definição e a qualidade pode até se igualar as câmeras em si. Além disso, a facilidade que os smarphones oferecem permite que você possa fazer fotos onde estiver, portáteis eles cabem no bolso e podem ser levados para todo o lugar, é verdade que as câmeras também, mas esses aparelhos já oferecem outras ferramentas práticas, você pode fazer a foto e imediatamente envia-la por e-mail ou posta-la em uma das redes sociais que você preferir! Além disso, com as extensas capacidade de memória que apresentam é cada vez mais comum as pessoas armazenarem as fotos apenas no celular. Com tantas facilidades ao mesmo tempo são maiores os riscos, e o que fazer se por um motivo ou outro tiver suas fotos deletadas?!

Como recuperar fotos deletadas do smartphone

Como recuperar as fotos deletadas

Nos aparelhos Android você já consegue fazer a recuperação de todas elas. O aplicativo que você vai utilizar é gratuito, e pode ser utilizado do seu tablet ou do seu celular, com uma linguagem simples, ele é capaz de recuperar arquivos mesmo depois de você formatar seu cartão de memória, além disso, encontra fotos PNG, JPEG e JPG e ainda envia suas fotos para o computador ou por e-mail com facilidade.
Porém para fazer o resgate de suas fotos você vai precisar fazer o Root no seu celular para conseguir executar essa ação precisa ter todas as informações do seu aparelho. Uma das configurações do Rooted é permitir que você possa fazer todas as ações possíveis, como até desbloquear a exclusão de arquivos, por isso muito cuidado nesse sistema, pois qualquer ação errada você pode acabar por ter perdas irreparáveis. Além disso, depois de você fazer o Rooted no celular, está sujeito a perder a garantia do seu aparelho. Dessa forma os tutoriais são ótimos auxiliadores ao realizar esse processo.

Recuperando fotos deletadas

Recuperando os arquivos

Para fazer o procedimento, retire o seu cartão de memória MicroSD ou SD do seu aparelho, depois coloque- o no computador, depois que o computador fizer a leitura do cartão, você deverá utilizar o App, primeiro baixe o programa, depois você deverá rooted o seu celular.
Ao instalar o programa você terá acesso a opção Scan, selecione-a. Pode ser que esse procedimento demore algum tempo, por isso procure deixar seu aparelho celular carregando ao mesmo tempo, outra preferência é habilitar a configuração ‘modo avião’. Depois que localizar todas as fotos, você poderá escolher a opção de salva-las em uma única vez, podendo salva-las em e-mail ou drive.

Recuperando arquivos deletados do smartphone Recuperação de fotos

Pesquisar
Artigos Relacionados