Como personalizar o carro com Sticker Bomb

links patrocinados

Como personalizar o carro com Sticker Bomb

A moda varia com o passar do tempo e as inovações começam a ganhar espaço na vida das pessoas, geralmente trazidas para o Brasil por meio de empreendedores que estão começando um novo negócio. Foi isto que aconteceu com os Sticker Bomb, que em tradução literal significa bombardeio de adesivos.

História dos Sticker Bomb

Tudo começou quando os adesivos e a arte de grafite ganharam terreno nos Estados Unidos e países do norte, essa arte acabou sendo encontrada em grande parte das ruas norte-americanas e então foi concebida a ideia de transferir esta arte também para os carros como forma de personalizar o veículo e deixar ele com a cara de seu dono.

Como personalizar o carro com Sticker Bomb Carros personalizados com Sticker Bomb

Os adesivos são comprados de acordo com o gosto do usuário e poderão ter diversos motivos, uma vez que você poderá personalizar os adesivos e fazer jus ao nome Sticker bomb. Não é necessário escolher apenas um tipo de adesivos, ou seja, você poderá inserir no mesmo adesivo diversos motivos sendo estes de filmes, seriados, desenhos e demais origens.

Moda Sticker Bomb

Como essa moda chegou ao Brasil

Importada a ideia dos Estados Unidos e do Japão os Sticker Bombs viraram febre no Brasil e agora poderão ser encontrados em diversos locais para compra, sendo também possível encontra-los no Mercado Livre e em lojas on-line. Os adesivos são produzidos em metragem e deverão ser cortados de acordo com o tamanho da peça a ser coberta por eles, ou seja, você deverá ter uma ideia de qual peça de seu carro deverá ser coberta antes de planejar o adesivo. A vantagem dos Sticker Bomb é que não há quaisquer problemas com relação a mudança da cor do carro e legalização, uma vez que é apenas uma parte do carro que será coberta pelos adesivos. Então não há necessidade de registrar em órgão competente a mudança de lataria, pois apenas uma parte de seu veículo será coberta.

Cuidado com o Sticker Bomb

Cuidados com o Sticker Bomb em seu veículo

De acordo com informações disponíveis na rede os Sticker Bombs são bastante práticos e deverão ser colados por pessoas treinadas, assim como o corte a ser feito nos adesivos para que a colagem não fique torta. Os motoristas deverão ter o cuidado de não deixar o carro muito exposto aos raios solares que, apesar de não danificar os veículos, poderão deixar as cores dos adesivos desiguais por causa da incidência do sol. Então se lembre de não deixar seu carro estacionado fora de cobertura ou em um local que esteja muito iluminado.

Como tirar Sticker Bomb do carro

Como retirar o Sticker Bomb de seu veículo

Outra dúvida que poderá surgir acerca dos Sticker Bombs é como retirar os adesivos, uma vez que eles estão colados na lataria de seu carro. Algo que é bastante econômico em caso de batidas e quando a pintura acaba sendo arranhada, os Sticker bombs personalizam e são bem mais baratos do que uma nova pintura. Caso você enjoe de seus adesivos e queira removê-los não o faça você mesmo, pois ao puxar o adesivo poderá levar a pintura do veículo junto. Para retirar os adesivos vá ao local em que você os colocou para que as pessoas que fizeram a aplicação o retirem, ou, conforme depoimentos na rede você poderá utilizar um secador à distância sobre os adesivos para que eles desgrudem e não acabem com a pintura de seu veículo.

Pesquisar
Artigos Relacionados