Como montar uma franquia I Love Unhas

links patrocinados

Como montar uma franquia I Love Unhas

O ramo dos cosméticos e maquiagens está com tudo, às mulheres estão cada vez mais cedo utilizando produtos nesta linha de beleza. Grande parte é porque as revistas e televisão as influenciam ao consumo, mas sempre que algo diz que irão ficar mais bonitas acaba as convencendo de adquirir determinado produto.

Unhas, um mercado que está sendo valorizado e explorado

As unhas acabam sendo bastante valorizadas quando estão pintadas e para isso dezenas de empresas fabricam diariamente novos esmaltes para que este público consuma cada vez mais, porque as mulheres costumam pintar as unhas uma vez por semana e cada vez de uma tonalidade diferente.

Como montar uma franquia I Love Unhas Franquia I love Unhas

Existem mulheres que chegam a colecionar esmaltes e conseguem bater a marca de 200 unidades bem fácil, como é o caso das manicures que precisam ter uma grande variedade de esmaltes que seja do agrado das clientes. Sendo assim as empresas que fabricam estes produtos precisam sempre inovar nos esmaltes e melhorar a qualidade dos mesmos. Já encontramos esmaltes 3D, granulados, craquelados e tantos outros tipos que acabam sendo bastante consumidos pelas mulheres, até mesmo pelas meninas que são vaidosas por natureza.

Compra de esmaltes

Comprando esmaltes

Os esmaltes importados também fazem sucesso entre as brasileiras porque acabam sendo diferentes daqueles que são produzidos no Brasil. Algumas mulheres fazem a compra de esmaltes de outros países pelo computador, pois assim tem os esmaltes em primeira mão. Há também a opção de esperar até que eles contem com produção nacional ou seja importados e comercializados no Brasil, esta é uma boa opção porque não precisará pagar um alto custo pelo frete, porém isto será evidenciado em relação ao preço de venda nacional.

Conheça o I Love Unhas

Conheça o I love unhas

O I Love Unhas é um empreendimento criado em 2012 e já conta 20 quiosques espalhados em shoppings brasileiros e comercializa esmaltes nacionais e importados, além de todos os aparatos para unhas como adesivos, enfeites e carimbos. A empresa é pertencente ao grupo que detém também o Empório Bijux, Grupo Empório Marcas. O público desta marca está entre mulheres de 15 e 40 anos, em especial as das classes B e C, mas é claro que pessoas em outras faixas também consomem os produtos da I Love Unhas. A empresa está com projetos de abrir até o ano que vem 100 franquias do empreendimento, sendo que o custo da franquia gira em torno de 15 mil reais.

Franquia I Love Unhas

Como montar uma franquia I Love Unhas

De acordo com o Pequenas Empresas Grandes Negócios o capital comercial que deve ser investido nesta nova franquia é aproximadamente 50 mil reais e será necessário também o capital de giro no valor de 10 mil reais, sendo que o capital comercial é o valor a ser investido no negócio e o capital de giro é um valor investido que não tem garantias de retorno. Como já mencionado o valor da franquia é 15 mil reais e o prazo estimado para o retorno do que foi investido é 24 meses. Os quiosques estão disponíveis em 6m² e 9m², além de lojas com 30m². Para mais informações entre em contato com o I love unhas pela página do Facebook e verifique a disponibilidade de trazer uma franquia para sua cidade.

Pesquisar
Artigos Relacionados