Como fazer um colar de crochê

links patrocinados

Como fazer um colar de crochê

Você que se liga em moda e sabe que os acessórios são essenciais para dar um estilo único e bonito ao seu visual, sabe como fazer um colar de crochê? A verdade é que as mulheres adoram se enfeitar e fazem isso há centenas de anos. Colares, brincos, pulseiras, pinturas, acessórios para o cabelo, maquiagens, batons, saltos, roupas e muito mais.

Tudo que for para enfeitar e deixar bonita, a mulher está a fim. Para você, adepta de objetos que te valorizam e que podem ser o diferencial na sua roupa e complementar o seu estilo, vai a dica sobre como fazer um colar de crochê.

O crochê é uma antiga técnica de união de fios de algodão para buscar alguma forma e assim conseguir um novo objeto. As peças em crochê sempre foram comum, principalmente para compor enfeites de uso doméstico. Agora, depois que você souber como fazer um colar de crochê, poderá utilizar essa técnica manual para montar um colar muito bonito, dentre os variados tipos de colar que existem com essa técnica. Vamos aprender como fazer um colar de crochê?

Veja como fazer um colar de crochê

Como fazer um colar de crochê Saiba Como fazer um colar de crochê

Saber como fazer um colar de crochê pode facilitar muito sua vida financeira com relação aos acessórios que você gosta de usar. É claro que existem muitos colares de crochê à venda no mercado, porém esses que estão à venda custam um pouco mais caro do que você gastaria se você fizesse seu próprio colar.
Outra vantagem ao fazer um colar de crochê, é que você pode fazer um colar que está de acordo com seu estilo, com o formato que você gosta e de acordo com o seu tamanho. Assim, realmente você terá um produto personalizado.

Colar de Crochê

Aprenda como fazer um colar de crochê

Fazer um colar de crochê é simples. Para você fazer um colar do estilo medalhão, por exemplo, o material necessário é Pingouin Bella com fio branco. Se você quiser pode trocar o branco pela cor que você mais gostar, mas normalmente o branco fica mais bonito para esse tipo de colar. Também é preciso agulha para crochê número 2 ½.

Você também vai precisar de duas ponteiras de metal e também um tubo de cola pano. Anotou?
Em como fazer um colar de crochê dourado, você vai precisar de outros materiais, portanto pegue a caneta para poder anotar. Nesse caso, você vai precisar de 1 meada na cor 07901, considerada a cor do ouro. Normalmente, nesses casos, as pessoas dão preferência para linhas metalizadas.

A agulha terá de ser composta por aço niquelado. O tamanho, neste caso, pode ser de 1,75mm.
Para fazer o colar desse estilo, você também vai precisar de uma corrente dourada, no mesmo tom da linha.

Aprenda a fazer colar de crochê

Estilo

Viu como é fácil? O material tem preço acessível para todas as pessoas. Agora que você já sabe como fazer um colar de crochê, abuse dos tipos de colar acima e incremente o seu estilo ainda mais.

Moda do Crochê

Acessórios

Os acessórios fazem muita diferença para compor o visual de uma mulher. Abuse dos colares e fique linda sempre!

Pesquisar
Artigos Relacionados