Como fazer a maquiagem nude

links patrocinados

Como fazer a maquiagem nude

A maquiagem natural é uma das tendências que apareceram na moda de 2014. Confira dicas de Como fazer a maquiagem nude.

A tendência voltada para a naturalidade

Como fazer a maquiagem nude Confira Como fazer a maquiagem nude

Deixar o rosto em sua aparência mais natural é uma das tendências do momento e uma das dicas para seguir essa é moda é a de Como fazer a maquiagem nude. Aparecendo tanto nos desfiles de moda, quanto nas ruas, a naturalidade foi destaque no verão e agora volta com mais força nas estações frias do ano. O propósito é focar na expressão e na sutileza da produção, não marcando de forma forte os olhos ou a boca.

Maquiagem nude

Como fazer a maquiagem nude: comece com a preparação da pele

Sendo indicada principalmente para a estação do outono e inverno, Como fazer a maquiagem nude começa com a preparação da pele do rosto. Depois de lavar o rosto para retirar sujeiras e impurezas que venham a interferir no resultado final, passe o corretivo para melhorar a aparência de olheiras, cravos, espinhas e outras imperfeições.

Após isso, passe uma base cujo tom se aproxime o máximo possível da cor da pele para não ficar com uma coloração desproporcional. Para seguir os passos de Como fazer a maquiagem nude é ainda preciso passar um pó para fixar a base e deixar a pele sem aquela luminosidade, principalmente na região T do rosto (queixo, nariz e testa).

Conheça Como fazer a maquiagem nude

Fazendo a maquiagem de olhos e boca

Depois de preparar a pele chegou a hora de seguir as dicas de Como fazer a maquiagem nude. A primeira parte é ser pensada é os olhos, que devem investir na máscara para cílios, que ajuda a dar aquele up no olhar de qualquer mulher. Quem não vive sem o delineador ainda pode passar uma fina linha no contorno da pálpebra.

Já na boca pode ser usado um batom claro, que se aproxime do rosa da boca ou mesmo um cor de boca puxado para o marrom. Mas não é porque estamos seguindo as recomendações de Como fazer a maquiagem nude que não se pode passar o blush. Marque levemente a região da maçã do rosto com um tom pêssego ou bronze, por exemplo.

Como fazer a maquiagem nude - saiba mais

Além de como fazer a maquiagem nude: cuidados que devem ser tomados

Para que o rosto fique natural não adianta somente saber Como fazer a maquiagem nude, mas também há a necessidade de cuidar da pele constantemente. Entre as recomendações está a de usar produtos específicos para a limpeza da pele pelo menos todas as noites, além de investir nas hidratações profundas e esfoliações caseiras uma vez por semana.

Apesar disso, é preciso passar um creme ou óleo hidratante todos os dias para que a pele não fique ressecada. Passar o protetor solar quando sair de casa é também essencial para evitar as temidas manchas no rosto e até problemas mais graves de pele. Seguindo esses passos, o ato de Como fazer a maquiagem nude fica ainda mais natural.

Pesquisar
Artigos Relacionados