Como escolher o biquíni ideal

links patrocinados

Como escolher o biquíni ideal

Todas as mulheres que vão para a praia querem estar deslumbrantes em suas roupas de banho, mas acontece que as pessoas possuem diferentes tipos corpos, que pedem vestimentas específicas. Confira algumas dicas de Como escolher o biquíni ideal.

Modelos de biquinis que favorecem o corpo sem curvas

Como escolher o biquini ideal Biquini ideal

Como já dito, as pessoas possuem tipos diferentes de corpos e medidas, o que faz com que a hora de Como escolher o biquíni ideal não seja igual para todas as mulheres que querem ficar lindas na praia. As mulheres que possuem pouca cintura e não possuem muitas curvas, por exemplo, podem abusar das calcinhas no formato de asa delta, mais abertas aos lados.

Elas ainda devem optar no momento de Como escolher o biquíni ideal pelas modelagens de sutiãs com enchimento e com detalhes em seu centro, como aplicação de pedras, amarrações ou laços, por exemplo. As amarrações laterais na parte de baixo também estão liberadas.

Biquini para quadril largo

Como escolher o biquíni ideal para o quadril largo

Já as mulheres que são magras e possuem quadril largo devem optar pelas calcinhas de cós mais baixo, para deixar o bumbum em evidência. Quanto às cores de Como escolher o biquíni ideal para esse corpo, dê preferência as mais escuras se quer disfarçar o tamanho, sendo que estampas diversas também estão liberadas.

Biquini para esconder gordurinha

Escondendo as gordurinhas na praia

Já para as mulheres gordinhas, uma dica de Como escolher o biquíni ideal é optar pelos modelos mais reforçados na parte de cima, para dar uma maior sustentação ao busto. Para destacar o decote, a indicação é usar os decotes em V, que vão deixar a mulher ainda mais bonita. Calcinhas com modelagens mais altas também podem ser usadas. Já para aquelas que querem destacar a cintura, o ideal é abusar dos maiôs, que marcam as curvas favoráveis às mulheres mais gordinhas.

Já para aquelas que querem esconder especificamente a barriguinha ou aqueles pneuzinhos chatos quando estiver na praia, a recomendação de Como escolher o biquíni ideal é ficar com as calcinhas que possuem amarrações em uma das laterais, por exemplo, desviando a atenção das gordurinhas a mais. Modelagens mais altas também ajudam a disfarçar aquilo que a mulher quer esconder.

Biquini para mulheres magras

Como escolher o biquíni ideal para os seios pequenos, médios ou grandes

As mulheres com seios pequenos podem utilizar da parte de cima do biquíni a seu favor, dando a sensação de estarem maiores. A dica é usar principalmente os modelos detalhados no sutiã, como os bordados ou drapeados, que dão mais volume para a região dos seios. Para aquelas que possuem seios médios, a preferência na hora de Como escolher o biquíni ideal deve ser dada para os modelos de meia-taça, frente única ou tomara-que-caia.

As alças mais finas podem ainda ajudar a realçar ainda mais a beleza desse tamanho de seio. Já para as mulheres que possuem seios fartos, o mais indicado na hora de Como escolher o biquíni ideal para o seu corpo é investir nos modelos de alças largas, que dão mais sustentação às mamas, além de passar longe dos sutiãs com bojos. As alças cruzadas nas costas também pode ser uma boa opção.

Pesquisar
Artigos Relacionados