Como escapar das armadilhas dos supermercados

links patrocinados

Como escapar das armadilhas dos supermercados

Confira as dicas de como escapar das armadilhas dos supermercados, colocadas para que o consumidor compre mais do que gostaria, sem nem ao menos perceber.

Fique de olho no que está mais a frente: olhe sempre a data de validade

Tome cuidado com que está colocado mais na frente de prateleiras, principalmente quando se trata das padarias presentes nos mercados. Uma das formas de como escapar das armadilhas dos supermercados é sempre perguntar sobre os produtos mais frescos presentes naquela área, que á bolos e tortas que não vendem podem ficar velhas e perder o gosto característico, mesmo ainda dentro da validade.

Como escapar das armadilhas dos supermercados Confira Como escapar das armadilhas dos supermercados

Também não deixe de prestar bem a atenção naquilo que está na frente dos supermercados, já que podem se tratar de produtos com a validade próxima de expirar e que precisa, ser rapidamente vendidos. A mesma recomendação de como escapar das armadilhas dos supermercados vale ainda para as promoções, que costumam ter muitos produtos em estoque ou próximos de vencerem.

Conheça Como escapar das armadilhas dos supermercados

Como escapar das armadilhas dos supermercados: evite ir com fome

Outra das formas de como escapar das armadilhas dos supermercados é nunca ir até esse tipo de estabelecimento quando se está com fome, já que esses locais possuem truques para você acabar gastando mais. Corredores e prateleiras nos supermercados possuem aromas colocados para que a parte sensorial do cérebro humano sinta desejo por alguns produtos.

Dessa forma, quando o consumir passar por esses corredores com o estômago vazio, há maiores probabilidades de comprar coisas que ele não precisa, ou que depois possa se arrepender. Sendo uma das formas de como escapar das armadilhas dos supermercados, prefira fazer compras depois do almoço.

Saiba Como escapar das armadilhas dos supermercados

Olhe por toda a prateleira e cuidado com as crianças

Um dos truques utilizados pelos projetos de prateleiras dos supermercados é colocar os produtos mais caros na parte de cima das mesmas, já que estão mais próximas dos olhos. A dica de como escapar das armadilhas dos supermercados é visualizar toda as partes da prateleira antes de fazer sua escolha, procurando pelo melhor custo benefício daquele produto. Apesar disso, doces, cereais e outros alimentos que as crianças mais gostam ficam mais em evidência e geralmente na parte de baixo, para o próprio alcance delas.

Como escapar das armadilhas dos supermercados - saiba mais

Como escapar das armadilhas dos supermercados: vá direto no que quer comprar

Existem profissionais especializados dentro desses estabelecimentos em fazer um projeto na qual o consumidor saia de lá com mais produtos do que o imaginado, quando entrou. Uma das formas de como escapar das armadilhas dos supermercados é sempre ter em mãos uma lista o que se quer levar, indo direto ao produto.

O que ocorre é que alimentos e outras mercadorias essenciais como o pão, ovo e leite, por exemplo, são colocados em locais bastante estratégicos, de forma que o indivíduo precise passar pelo máximo de prateleiras o possível para levar os três produtos. Não seja mais um na estatística e saiba como escapar das armadilhas dos supermercados, economizar e não exagerar nas compras desnecessárias.

Pesquisar
Artigos Relacionados