Como aumentar os olhos com maquiagem

links patrocinados

Como aumentar os olhos com maquiagem

A maquiagem é uma ótima aliada das mulheres na hora de ficarem ainda mais bonitas e atraentes. A maquiagem oferece diversos truques para esconder imperfeições no rosto feminino, valorizá-lo ou criar os mais variados efeitos. Usando os itens e produtos certos, você pode criar looks modernos, descontraídos, ousados, sensuais, discretos, e muitos outros. Use sua imaginação na hora de se produzir e não se esqueça de combinar os cosméticos com o seu tom de pele e personalidade. Entre alguns truques está como aumentar os olhos com maquiagem. Algumas mulheres possuem o olhar pequeno, ou ainda querem o valorizar mais. Com as dicas a seguir, você terá um olhar incrível.

Maquiagem para aumentar os olhos

Se você deseja ter olhos maiores e mais expressivos, é preciso usar corretamente os seus produtos de beleza e também seguir alguns truques.

Como aumentar os olhos com maquiagem Maquiagem para os olhos

Existem diversos truques que darão a impressão que seus olhos são maiores. Você pode usar todos eles juntos ou ainda escolher aqueles que preferir para utilizar em suas produções e makes. O primeiro deles faz referência a linha d’água, que está localizada entre a parte interna e os cílios. Geralmente, as mulheres costumam aplicar lápis preto nesta região. Para aumentar os olhos com maquiagem, porém, é preciso mudar a cor do lápis que você irá aplicar. Prefira um tom de bege ou ainda não use nenhum lápis. Após usar o lápis bege dentro do olho, você pode aplicar o escuro na parte de fora e esfumaçar.

Dicas para aumentar os olhos com maquiagem

Dicas para aumentar os olhos com maquiagem

A próxima dica para aumentar os olhos com maquiagem é marcar o côncavo (que é o contorno da pálpebra) um pouco mais para cima de onde ele está. Para fazer este truque, você deverá aplicar uma sombra marrom, não muito escura. Isso fará com que os olhos pareçam maiores, dando o efeito de aumento. Não coloque a sombra em cima, mas sim acima do côncavo, aumentado a região. Depois, esfumace um pouco da sombra para cima, não deixando uma linha marcada. Para criar o efeito de profundidade, aplique uma sombra mais escura na parte externa.

Maquiagem correta para os olhos

Cores claras nas regiões corretas

Outra boa dica para aumentar os olhos com maquiagem é utilizar tons claros na make. No entanto, não basta apenas usá-los como bem entender. É preciso aplicar as cores nos lugares corretos. As regiões que devem levar uma sombra clara são bem abaixo da sobrancelha e também no canto interno do olho. Pode parecer pouco, mas isso já fará toda a diferença em sua maquiagem final. No centro dos olhos você também deve preferir uma sombra clara, valorizando o olhar. Você pode utilizar cores metálicas como o dourado e o prata, fazendo uma maquiagem bonita, ousada e elegante. Seu olhar vai ficar incrível com essas dicas para aumentar os olhos com maquiagem.

Dicas de maquiagem

Arrase com a maquiagem

Para finalizar, algumas outras dicas que irão aumentar os olhos com maquiagem. Muitas mulheres gostam de usar delineador. Mas, para aumentar os olhos, ele deve ser bem fino. Caso não tenha muita habilidade, não é necessário usar este cosmético. O curvex é outro ótimo aliado para aumentar os olhos. Eles curvam os cílios e deixam a mulher ainda mais bonita. Uma boa máscara de cílios também é indispensável nesta maquiagem, pois irá valorizar o olhar. Aposte nas máscaras que dão o efeito de alongamento, e aplique o produto da raiz até as pontas dos cílios.

Pesquisar
Artigos Relacionados