Como abrir uma franquia da Cacau Show

links patrocinados

Como abrir uma franquia da Cacau Show

Criada na Páscoa do ano de 1988 por Alexandre Costa, a Cacau Show é hoje a maior revendedora de chocolates finos do Brasil.

A história da empresa começa com o jovem empreendedor Alexandre Costa, que na época tinha apenas 17 anos e começou a revender chocolates de uma indústria. Quando recebeu uma encomenda de 2 mil ovos de 50 gramas, trabalhou por três dias seguidos, em uma jornada de 18 horas diárias para cumprir o prazo apertado de entrega. Com o lucro da venda, fundou a primeira Cacau Show, em São Paulo.

Cacau Show

Como abrir uma franquia da Cacau Show Cacau Show

As primeiras vendas da Cacau Show foram feitas porta a porta, com uma equipe de revenda. Além disso, Alexandre ia com seu fusca em diversos estabelecimentos vender seus chocolates.
No ano 2000, Costa recebeu uma encomenda grande e foi aí que surgiu a necessidade de alugar uma sala para armazenar os produtos. Nasce então, no interior de São Paulo, na cidade de Piracicaba, a primeira loja com a fachada Cacau Show.

Apenas quatro anos depois, já eram mais de 230 pontos de venda espalhados pelo Brasil, fazendo com que a marca Cacau Show se tornasse a maior rede de lojas de chocolates finos do país.
Seis anos mais tarde, no ano de 2010, a Cacau Show alcançou a marca de 1.000 lojas espalhadas pelo Brasil.

Confira Como abrir uma franquia da Cacau Show

Como abrir uma franquia Cacau Show

A maior revendedora de chocolates finos do país, Cacau Show, oferece todo o suporte para você que deseja ser um franqueado da rede.
São três diferentes modelos de franquia, a saber: Loja Convencional, Loja Express (imóveis menores) e Loja Light (cidades menores). O investimento inicial varia de acordo com o modelo de loja, podendo variar de R$ 90 mil a R$ 135 mil.

Franquias da Cacau Show

Como abrir uma franquia Cacau Show – Etapas

Para abrir uma franquia Cacau Show você deverá primeiramente se cadastrar no site da empresa. Você deverá ainda responder a um questionário.
Em seguida, acontecerá uma análise do seu perfil. Se aprovado, a rede marcará uma reunião para apresentar a você a marca Cacau Show para esclarecer todas as suas dúvidas.

É feito em seguida uma pesquisa para verificar se o ponto escolhido é o ideal e ainda acontece uma análise da documentação, uma entrevista pessoal e a avaliação final, tanto do seu perfil quanto do ponto comercial escolhido. Somente depois desse procedimento é feito o contrato de franquia.

Em seguida, a Cacau Show oferece orientações sobre a montagem do seu negócio, estágio e treinamento. Todo esse procedimento dura em média até 80 dias, desde o pedido oficial até a inauguração da franquia da loja.
Ao adquirir o direito de abrir uma franquia Cacau Show, você automaticamente terá também direito a treinamentos, ao material de promoção da rede, marketing institucional, indicação dos fornecedores, assessoria de imprensa e consultoria especializada.

Saiba como abrir uma franquia da Cacau Show

Informações adicionais sobre uma franquia Cacau Show

Em 70% dos casos, os franqueados da loja Cacau Show conseguiram o retorno do seu investimento na primeira Páscoa, que é o auge das vendas da rede. A margem de lucro com uma franquia Cacau Show pode chegar até 150 %.

Pesquisar
Artigos Relacionados